Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

domingo, 19 de julho de 2009

Férias, wiiii \o/

Postado por Babi às 20:11

Bom, fiquei uns 2 ou 3 dias sem escrever nada aqui, mas calma, vou me explicar, não vou fazer como da última vez que eu apenas abandonei vocês sem aviso prévio.
Dessa vez, eu tive um pequeno problema no meu joelho direito, fiquei deitada esses dois dias inteiros, só na sexta-feira que eu fui na escola pois era o último dia de olimpíadas e logo após começaram as férias, vou ficar 2 semanas sem ver ninguém (eu acho), então eu tive que ir (por sinal, não fiquei até o final para descobrir em que poição agente ficou). Eu ainda estou sentindo muita dor, só que eu fiz um esforço para vir até o computador para explicar o meu sumiço.

Finalmente estamos de férias. Não que eu esteja muito anciosa em ficar 2 semanas com meus pais e meus irmão me "alugando" o tempo todo, mas é que é sempre bom durmir até tarde, fiar horas seguidas no computador, comer o dia todo e ainda ir durmir tarde, vou poder assistir fantástico até o fim, sem ficar com as pálpebras pesando uma tonelada.Mas isso tem o seu preço : ajudar minha mãe a fazer o almoço, ajudar meu pai no jardim, pendurar a roupa no varal, dobrar e guardar roupa.
Pensando bem, não sei oque é pior, aguentar os professores falando, e falando, e falando e depois fazer uma prova daquilo que eles estavam falando ou simplismente aguentar meus pais que são tão chatos quanto. Sem falar dos irmãos, o meu irmão gêmio, eu até consigo aguentar (me dou bem com ele) mas os dois mais novos são tipo uma pedrinha bem chata no sapato.

Bom, meu joelho já está adormecido, acho melhor eu ir deitar no sofá, daqui a pouco começa Pânico na TV e eu ainda tenho que lavar a louça do jantar antes da minha mãe chegar.

Beijosmeliga.

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

 

Esse é o MEU conto de fadas. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez