Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

I'm good, I'm cool, I'm popular in school.

Postado por Babi às 13:12

Escola, o habitat natural de meninas que assistiram muito Meninas Malvadas e acham que são super POP .
As meninas se digladiam para ter um pouco mais de atenção do que outras, se ofendem, se fuzilam com os olhos, enfim, acham que ser a "RAINHA DA ESCOLA" é o que mais importa. Mas ai vai um segredinho : vocês não estão dentro de um filme, isso é vida real, vocês realmente acham que a popularidade vai ajudar vocês em alguma coisa? Se toca.
A popularidade : !Caráter ou qualidade de uma pessoa que tem as simpatias do povo. Este é o significado da palavra no dicionário, mas as tais Meninas Superpopulares ( ou ACHAM QUE SÃO) acham que ganham popularidade andando com roupinha de marca (mesmo que tenham que pagar em 300 vezes no cartão de crédito), fumando, indo em festas e se esfregando no cara mais bonito da escola. Pois é, temos ai um novo significado para Popularidade : Cretinismo.
Pois é, eu estava revoltada hoje, não aguento mais aquelas menininas que com 13 anos colocam silicone, fazem plástica no nariz ( com 13 anos eu brincava de boneca) só para parecer mais do que realmente são. Vou dar mais uma dica para vocês : o corpo, a terra come, o que fica é o que você deixou de conhecimento.
Duvido que alguma dessas meninas tem o QI acima de 20.

Beijosmeliga até o próximo post.

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

 

Esse é o MEU conto de fadas. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez