Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Palavras.

Postado por Babi às 14:20
Juntando uma letra de cá, outra de lá, formamos palavras.
Palavras, tão poderosas palavras. Podem transmitir sentimentos ou muitas vezes não significar nada, mas sempre serão palavras.
Uma simples palavra pode te deixar deprimido por uma semana inteira, mas outra, pode te deixar radiante para o resto da vida.
Dizem que uma gesto vale mais do que milhões de palavras, eu já não acredito muito nisso, afinal, quem não gosta de ouvir um "Eu te amo" da pessoa amada? Claro, mas do que adianta palavras se não existir gestos que as comprovem? Mas tudo começa com palavras.
Uma simples palavra pode transformar sua vida para sempre como "aceito" no altar.
Sim, são apenas palavras, mas sem elas não poderíamos transmitir nossas mágoas, nossa felicidade, nossa raiva, nosso amor.
É isso que estou fazendo agora. Vocês não estão me vendo levantar a cabeça para olhar o nada buscando inspiração. Mas estão lendo o pouco de conteúdo que estou colocando nestas tão mal escritas linhas.
Palavras não são apenas palavras. É um modo de se expressar muito usado por pessoas tímidas que as vezes não conseguem dizer aquilo que querem com gestos, então usam palavras.
É uma maneira de transmitir o que realmente se passa em seu mundinho paralelo.
Palavras, tão poderosas palavras.



Beijosmeliga.

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

 

Esse é o MEU conto de fadas. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez