Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

domingo, 23 de agosto de 2009

Cuidando da vida Alheia.

Postado por Babi às 17:59
Pois é gente. Lembra que eu disse que eu tinha uma assunto na ponta da lingua, e que eu só estava esperando palavras entrarem na minha cabeça para poder criar um texto um pouco descente? Pois é, as palavras me encontraram nesta tarde de domingo e meus dedos estão bem o bastante para poder escrever um texto descentemente grande.

Quem não tem que conviver com as "Babás da vida alheia" (apelido que eu dei para aquelas(es) fulaninhas(os) que adoram cuidar da vida alheia) ? Pois é, eu tenho que conviver com uma dessas.
Não que me incomode, pois isso realmente não me tira do sério. Tenho um maravilhoso poder de deletar tudo que eu não quero ouvir 9entra por um ouvido e sai pelo outro), por mais que uma pessoa se esguele e tente chamar minha atenção, ela realmente não vai conseguir. Uma das coisa que aprendi com minha mamãe é que: se você quer se vingar e deixar a pessoa super irritada, é só ignorar.
Sabe, eu realmente não devia perder um post do meu blog para falar dessa criatura que faz de tudo para me irritar, mas é que não só eu, como outras milhões de pessoas devem estar com esse assunto engasgado e querendo desabafar em alguma coisa. Então, como eu tenho meu querido e amado blog, eu desabafo aqui.

Eu realmente acho que devo ganhar um prêmio de paciência do ano. Qualquer pessoa, um pouco mais estourada do que eu ia voar no pescoço dela. Mas como eu sou uma dama, não vou descer do salto nem se ela ficar pulando na minha frente e chingando meu querido e amado Robert Pattinson (típico). Pois eu sou da seguinte opinião : " Gosto é como bunda, cada um tem a sua!" Profundo não?

Ah, só uma outra coisa para eu poder terminar : Eu sei que você não se controla, mas quando eu estiver falando com um professor ou com qualquer outra pessoa, não se mete. Fica na sua por favor. E se eu quisesse onomatopeias quando estou falando com o professor, eu pediria.

Bom, por enquanto é só.


Beijosmeliga.

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

 

Esse é o MEU conto de fadas. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez