Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

"Dom Casmurro"

Postado por Babi às 17:20
Pois é gente, fiquei esses últimos dias terminando de ler "Dom Casmurro", pesquisando resumos, pesquisando sinopses do filme "Dom" (para quem não sabe, é o filme inspirado no livro) e fazendo um trabalho sobre "Dom Casmurro".
Não, não estou reclamando (por incrível qe pareça), eu até que gostei desse livro. Só desse.
Não que eu não seja fã de literatura, mas é que Machado de Assis é meio huum... Chato? Mas "Dom Casmurro" não, não é chato. Verdade.
Para eu ler um livro dele até o final, tem que ser realmente bom.
Antes que alguém metido a cult (esterco), pense que eu estou dizendo que sou uma critica renomada e tenho um ótimo gosto para literatura, não é isso que estou querendo dizer. A única coisa é que eu fico com tédio como troco de calcinha, sacô? haha.

- Que exemplo heim Babi. Tem crianças que leem seu blog. - E dai? É só assim que as pessoas aprendem, foi provado cientificamente. É falando besteira que se aprende.

Bom, depois desse pequeno diálogo entre meus dois lados do cérebro. Voltando a Machado de Assis. Eu relamente gostei de fazer esse trabalho. Obrigada Profª Karen hahaha. (Fazendo média)

Obs: Viram que foto sexy que eu coloquei dele aqui? Gatão heiim.


Por enquanto é só. Depois eu vou postar um assunto que está entalado na minha garganta. Só estou esperando para fazer um belo texto sobre o assunto.

Beijosmeligasempre.

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

 

Esse é o MEU conto de fadas. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez