Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Entrega de Boletins.

Postado por Babi às 14:07
Estou tão sem assunto ultimamente que até uma entrega de boletins bem infeliz, me faz levantar do sofa e vir até aqui contar para vocês. Pois é, vida monótona é assim mesmo. Até a grama que cresceu no jardim se torna assunto para post.

Como diz o título, amanhã é a tão temida (pelo a maioria de seres vivos que frequentam a escola) entrega de boletins. Não vou dizer que vou ter grandes surpresas, pois como sempre fiquei em recuperação em 3 metérias, história, matemática e física.
Física, ai que raiva. Eu juro que tenho um bloqueio mental que me impede de aprender qualquer coisa relacionada a física, isso é predestinado, é porque Deus quis :D
Já matemática e história, eu relamente não sei o porque da recuparação, na verdade eu sei, eu fui mal na primeira prova de matemática e muito mal na de história, mas isso é facil de recuparar.

Gente, fora isso, não tenho mais nada a desabafar aqui com vocês. Me desculpem a falta de assunto, mais eu juro que estou correndo atrás de qualquer assunto que for, nem que eu tenha que inventar histórias, contos ou o que seja para deixar meu blog menos monótono e chato.

Amanhão eu posto mais coisas, isso é, se meu pai não me matar depois de ver meu boletim.

P.S : Nunca usei tanto a palavra MONÓTONO como usei hoje haha.



Beijosmeliga.



Faltam 12 dias.

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

 

Esse é o MEU conto de fadas. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez