Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Escola.

Postado por Babi às 13:45
Faz quase um semana que começaram as aulas (novamente) e eu já estou com meu saco cheio. Acordar cedo já se tornou um sacrifício enorme. Quem em sã consiência acorda 6 hrs. da manhã nas férias? Eu estou desacustumada.
Para piorar a situação, já começaram as provas. Orra (para não dizer outra coisa), não faz nem uma semana que começaram as aulas e já estamos fazendo prova?
Não veja a hora de entrar na faculdade. Assim vou fazer aquilo que eu gosto, não o que eu sou abrigada a gostar. Ou não. Ninguém não está nem ai se você gosta ou não, querem que você aprenda e ponto. Se você não quiser, tudo bem, não crie rugas por isso. Você só vai ter que fazer uma prova final com o conteúdo estudado durante todo o ano.
Pois é, ano que vem é o último. Graças ao bom Deus. Ou não. Ano que vem, vai ser o último ano que vou ver muitos de meus amigos. Uns vão para São Paulo, Rio de Janeiro, ou sei lá.
É, a escola vai fazer falta. Vamos sentir falta do professor nos dando bronca ( "pelo nosso bem"), vamos sentir falta daquela piada sem graça contada da aula de Química, vamos sentir falta daquele chato que encomoda todos os professor mas nos faz rir.
Mas principalmente, vamos sentir falta de olhar para o lado e ver nossa(o) melhor amiga (o), olhar para frente e ver uma pessoa que se importa com você, ou você acha que eles chamam sua atenção e não te deixa dormir na aula só para ser um chato?
Pois é, vou sentir falta disso tudo.


Beijosmeliga.

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

 

Esse é o MEU conto de fadas. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez