Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

sábado, 8 de agosto de 2009

PSSLEFDP.

Postado por Babi às 09:53
Não, isso não é uma uma nova doença com o nome estranho ou um remédio para curar a gripe suína. É sua uma sigla que eu inventei para nomear coleguinhas ( de trabalho, escola, etc ...) "Puxa- sacos sem limites e fofoqueiros de plantão".
Quem nunca estudou com aqueles seres que sempre riem das piadas dos professores mesmo que não tenha graça, que falam mais alto do que todos só para aparecer mais que os outros, aquele que fala junto com o professor para parecer que está dando a resposta correta, ou até aquele (que na minha opinião é o mais chato) que quando você pergunta alguma coisa para o PROFESSOR ele responde.
Pois é, todos nós infelizmente temos que conviver com esses seres inconvenientes, mas fazer o que né? É só fazer como eu, se fingir de surda e minimizar essas criaturas.
Mas o pior de tudo, não são só os puxa-sacos sem limetes, os piores são os fofoqueiros de plantão. Aqueles que ficam com a orelha de elefante tentando ouvir sua conversa, e o pior de tudo é que ainda dão palpite.
Incrível como essas pessoas são como ervas-daninha, estão em todos os ligaros em todos os momentos. Não há lugar onde possamos nos esconder dessa ameaça.
Mas, não adianta reclamar " nós ainda vamos ter que viver nesse ninho de cascacu de cabeça amarela" como diz minha mãe.
Bom, vou poupar-lhes da mais perda de tempo.


Beijosmeliga.

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

 

Esse é o MEU conto de fadas. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez