Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

domingo, 2 de agosto de 2009

Solidão.

Postado por Babi às 17:05
No dicionário, quando procuramos tal palavra, encontramos vários significados como Retiro; lugar solitário; isolamento. Mas como é possível estar solitário, rodiado de pessoas?
Posso estar vivendo um momento emo da minha vida, ou apenas estar com um mania de perseguição ou até pode ser um sintona da TPM, mas sinto que estou
sozinha no mundo.
Tenho minha mãe, meu pai, três irmão, mas ainda me sinto mais insignificante que a grama que cresce no meu jardim.

Cheguei a tal ponto, que prefiro pegar qualquer livro ( até o mais chato), só para ficar longe de tudo e de todos. Ultimamente, prefiro conversar com minhas cadelas do que com meus próprios pais.
Sinto que sou um ser invisìvel. Não, isso não é uma carta suicida nem nada parecido, por favor, não pensem que sou uma melancólica maluca, eu não sou. Isso é apenas o desabafo de alguém que não tem com
quem conversar.
Tenho amigas, e as amo. Mas com elas sou diferente, sou uma pessoa divertida, dou risada de tudo, conto piada, falo merda. Não pense que tenho duas personalidades, eu sou assim.
Eu queria muito tirar uma duas ou três semanas de férias dos meus pais. Por favor, não pense que não amo meus pais. Eu os amo demais.
É talvez seja uma fase emo.
Como meu irmão diz " Você só está precisando de um abraço."

Beijosmeliga.

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

 

Esse é o MEU conto de fadas. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez