Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Porque não falar de sexo?

Postado por Babi às 17:16
Não, você não leu errado. Eu realmente vou tocar nesse assunto.

Porque algumas pessoas, quando se vai falar de sexo, tampam os ouvidos como se fossemos falar sobre alguma doença terminal ou algo parecido? Porque muitos adolescentes ficam com suas faces avermelhadas apenas de pensar em tocar nesse assunto com seus pais?

Ai vai um toque: Tudo mundo já fez sexo, se ainda não fez, um dia vai fazer. Então porque tornar esse assunto tão complexo? Sexo é quase tão comum e natural quanto beijar. Vocês já assitiram aquela propaganda no Discovery Home and Health? Onde dizem que sexo evita stress, controla o colesterol e além de tudo é um ótimo exercício. Sabia que em 30 minutos de sexo tipo papai e mamãe, você perde cerca de 250 calorias? É comprovado cientificamente, que a relação sexual é excelente para emagrecer! Uma noite de amor ou mesmo uma "rapidinha" faz com que o corpo gaste muita energia. E o melhor: você nem precisa sair de casa ou gastar dinheiro para isso. =)
Eu gosto de tirar minha dúvidas com meus pais, meu amigos e as vezes até com meus professores. Quem melhor para nos dar dicas que alguém que já tem experiências suficientes? Ninguém.

Aposto que eu, que tenho apenas 16 anos, sei muito mais do que muita gente de 19, 20 anos, que sai por ai fazendo merda. Isso porque eu nunca me senti envergonhada em perguntar sobre esse assunto, e não tem nada de errado nisso.


Alguns me acham esquisita, quando falo que tenho conversas super liberais com meus pais. E eu não fico nem um pouco vermelha quando me perguntam sobre esse assunto.

Sabia que eu já pensei em ser sexóloga? Hahaha, muitas pessoas devem estar rindo agora. Mas é sério gente, é tão legal falar sobre isso. Tente você também ter uma conversa aberta com seus pais, é divertido.


P.S.: Essa foto do meu post de hoje é uma das minhas favoritas, apesar do rapaz ser um pouquinho magrinho (bem que podia ser um rapaz estilo Vin Diesel)! Então, para não decepcionar, vou colocar aqui uma foto de um colírio magnífico. Babem!

















Espero que tenham gostado.


Beijosmeliga.

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

 

Esse é o MEU conto de fadas. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez