Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

sábado, 26 de dezembro de 2009

Feliz Natal.

Postado por Babi às 14:50 0 Comente aqui.
Ai que vergonha vir até aqui no meu Blog, depois de muito tempo fora e desejar um Feliz Natal atrasado.
Me desculpem, mas o Feliz Natal ainda está valendo porque é verdadeiro.

Novidades pessoas...
Pedi demissão do meu trabalho. Sim, eu queria aproveitar as minhas férias, e meu blog estava lagardo, completamente lagardo.
Mas estou de volta e cheia de inspiração para escrever coisas novas para vocês meus queridos e fiéis visitantes.
Quanto aquele concurso que eu estava participando com mais alguns amigos, agente acabou perdendo e ficando em sei lá qual posição, pois eu fiquei completamente tomada pelo meu trabalho e não tive tempo algum de no mínimo ter algum tipo de descarga de criatividade para escrever pelo menos uma linha qualquer. O que me deixou muito triste, pois poucas vezes eu fico sem palavras. Vocês me conhecem.

Enfim, vim aqui para dar o ar de minha graça e pedir para não me abandonarem assim como eu abandonei vocês por um tempinho (2 meses).


Amo vocês todos.



quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Saudades.

Postado por Babi às 17:10 0 Comente aqui.
Ai que saudade que eu estava de vir postar aqui nesse blog.
Ai meus amores, eu estou tão ocupada ultimamente com meu outro blog, que eu mal tenho tempo de ver este aqui. Mesmo assim, dei uma passadinha só para dar sinal de vida.

Por favor visitem meu blog www.doispiracópolis.blogspot.com e comentem.

Obrigada.

Beijosmeliga.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Me ajudem.

Postado por Babi às 15:11 0 Comente aqui.
Por favor gente, entrem no meu novo blog http://doispiracopolis.blogspot.com/ comentem no post e se adicionem como seguidores, para me ajudar no "Desafio do conhecimento" .

Conto com vocês.

Beijosmeliga.

sábado, 3 de outubro de 2009

Cuncurso.

Postado por Babi às 21:03 0 Comente aqui.
Oi gente.

Me desculpem ter abandonado o blog, mas é que eu estou em um projeto maravilhoso: criar um blog sobre mercado de trabalho.
Não, não estou com a idéia de virar uma empresária mirim, com a esperança de me tornar uma jovem milhonaria como acontece nos filmes. É só um concurso que eu e mais três amigos estamos participando. Estamos tendo que criar um blog, cujo o nome é DOISPIRACÓPOLIS, e postar sobre mercado de trabalho.
Juro que estou completamente exitada, no bom sentido, com a idéia de escrever (que é o que eu mais gosto) e ainda correr o risco de ganhar um prêmio por isso.
Então, estou aqui para pedir a ajuda de todos vocês, meus queridos visitantes : Visitem meu outro blog! Quanto mais visitas, mais chances eu tenho de ganhar.

www.doispiracopolis.blogspot.com

Lembrando que o blog só vai funcionar a partir do dia 05/10.


Torçam por mim.

Beijosmeliga.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Tuntz, tuntz... Festa.

Postado por Babi às 13:37 0 Comente aqui.
Gente, sàbado dia 29 de setembro teve uma festa à fantasia na Pacha aqui em Floripa. E adivinhe só?! Eu fui.
Nossa, foi muito legal, apesar de não lembrar de algumas situações, eu me diverti muito. Muito mesmo.
Sabe quando você quer se livrar de todos os problemas na escola, com os pais, com os amigos? Então, vá para uma festa, se divirta. Curta sua juventude, é a melhor coisa que alguém pode fazer.
Você se sente leve, livre e solto.
Já estou morrendo de vontade de comparecer na próxima festa.
Vou postar algumas fotos aqui, para vocês verem minha fantasia (e de minhas amigas).

Contando os fatos: Então, às três horas da tarde, minhas amigas ( Emily de bonequinha, Louisie de Anjo e eu de Miney), vieram até minha casa, para fazermos o dia da beleza. Agente hidratou os cabelos, fizemos a unha, tomamos banho, fizemos chapinha, escova e babyliss, e colocamos a roupa.
Eram dez e quinze da noite e nós ainda estávamos na maquiagem (sendo que nós iriamos para a festa às dez e meia), quando eram dez e meia em ponto, ficamos prontas.
Quando finalmente nós colocamos os pés para fora de casa, caiu um toró que eu nunca tinha visto igual, parecia que nossos pais tinham feito uma dança da chuva (com direito a tanguinha), para estragar nossa noite.
Mesmo assim, arriscamos e saimos. Quando chegamos perto do meio do caminho, tivemos que voltar, pois não dava para se ver nada na rua.
Voltamos e ficamos da casa da Emily até a chuva passar. Quando finalmente a chuva parou, a mãe da Louisie foi nos buscar. (que rolo né?)
Então, quando chegamos na festa, estava com várias pessoas chegando, e outras tantas bebendo. Ficamos perdidas, esperando a Marina (que estava com os convites) chegar. Quando eram meia noite e alguma coisa, agente finalmente encontrou a Marina.
Finalmente dentro da festa, fomos ao caixa pegar a pulserinha e colocar dinheiro nela. Fiz amizade com o moço do caixa e tudo. Quando fomos ao bar, pedimos uma latinha de smirnoff bem geladinha.
E fomos dançar. Dançamos o resto da noite até os pés começarem a doer. A certa altura da noite, o vocalista da banda gritou : quem é solteira levanta a mão! Eu, obviamente levantei. Não sei de onde, mas se formou uma baita de uma rodinha em volta de mim e de minhas amigas.
Um cara (até que simpático. Não bonito. Simpático) veio falar comigo, ele era legal, mas não rolou nada.
Quando faltavam uns vinte ou trinta minutos para nós irmos embora, um cozinheiro (hahaha) apareceu e me agarrou. Se não fosse a Emily me salvar...
Quando bateu três horas da manhã, meu pai foi nos buscar.
Já estou morrendo de saudades de dançar, pular e cantar. Quero mais festa. Só que dessa vez temos que ficar até tarde, ou melhor, até cedo!


Beijosmeligaqueromaisumafesta.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Olha eu aqui denovo.

Postado por Babi às 16:07 0 Comente aqui.
Então gente, eu desisto de esperar as fotos do Beto Carrero para poder postar aqui, então eu vou dar uma enrolada em vocês, pode ser? Então, hoje eu estava pensado em assuntos novos para postar aqui para vocês. E adivinhem só?! Não encontrei assunto nenhum, então hoje eu vou postar aqui para vocês o vídeo de uma música que eu amo.

Espero que gostem.







Beijosmeliga.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

No aguardo das fotos.

Postado por Babi às 20:42 1 Comente aqui.
Sim gente, eu estou muito vivinha da silva. É que na realidade eu estava esperando para postar no dia em que eu tivesse todas as fotos do Beto Carrero, mas como estão demorando para me mandar e eu não consigo ficar longe do blog, eu resolvi dar o ar da minha graça aqui, nem que for só para encher uma linguiça.

Então, amanhã eu tenho uma porva de Geografia de arrepiar até os pelos recém depilados. Tenho que decorar os Países do Oriente Médio e sua localização no mapa, Países Socialistas, Países do G5 e G7, entre outras coisas. Ou seja, eu realmente só vim aqui escrever um pouquinho e relaxar.



Beijosmeligalindinhosdomeucoração.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Postado por Babi às 20:43 0 Comente aqui.
Estou apenas esperando minha amiga me mandar as fotos no Beto Carrero para eu poder contar tudo em detalhes para vocês. Sim, vim só dar um sinal de vida.


Beijosmeliga.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Não vai ser necessário o título!

Postado por Babi às 16:21 0 Comente aqui.
Então gente, passei aqui só porque eu ando tendo umas idéias mirabulantes para, digamos, colocar mais conteúdo nesse blog. Não que eu ache que não tenha, mas é sempre bom ter um troque na manga para os dias que estou sem assunto.
Bom, entre minha idéias está, escrever uma pequena história (exclusiva para meu blog), sobre adolescente, claro, nada melhor do que uma adolescente falando sobre adolescente. E outra coisa que eu vou fazer é, intercalar os dias que eu posto, assim vai ter mais tempo, de mais pessoas virem meus post's.

Então, é isso. Vou começar a escrever no Word minha história, e qualquer dia desses eu coloco aqui o resultado. Claro que cada post será apenas um capítulo da história.


Beijosmeliga.

sábado, 12 de setembro de 2009

Fantoches e Bonecas de Pano.

Postado por Babi às 09:54 1 Comente aqui.
Somos submetidos à têndencias novas todos os dias, até nossos pensamentos e nossas ações são direta ou indiretamente influenciados.
Somos como uma vitrine ambulante. Estamos sendo observados em todos os momentos, no shopping, na escola e até na ida à padaria. Nossas roupas, nosso corpo, nosso modo de agir e até nosso corte de cabelo são julgados.
Somos influenciados a comer fast-foods , a beber coca-cola e a vestir as roupas da moda.
Estamos sendo julgados a todo momento.
Se usamos roupas da tendência anterior, somos cafonas. Se somos um pouco mais gordas do que as modelos da Victoria Secrets, temos que fazer um regime de emergência.
A sociedade nos cobra perfis específicos, se você não têm as mesmas caracteristicas exigidas, você deve mudar para se enquadrar.
Ao ver uma pessoa vestida diferente do que é mostrado nas passarelas, já olhamos de um modo totalmente diferente, nós julgamos. Se uma pessoa se veste de preto e usa all star, nós logo pensamos "nossa que emo", mesmo que não seja. Se vemos uma pessoa com uma calça laranja e blusa verde, achamos cafona, pensamos "nunca que eu vou usar uma coisa feia dessas".
Mas se na novela das oito, a protagonista (ou a antagonista) aparecer vestida com uma roupa coloria, all star e uma enorme mecha rosa no cabelo, aposto que no outro dia aquela pessoa que julgou, estará usando uma roupa igual, "se está na novela, então está na moda."
Vemos um exemplo hoje. A moda indiana, suas vestimentas, seus acessórios e até suas gírias, nunca estiverão tão na moda como estão hoje. Aposto que em menos de um dia, posso contar dezenas de pessoas usando o tal "Are baba", mas alguém realmente sabe o significado? Ou usa só porque achou bonito na novela?
A humanidade está cada vez mais sem personalidade.
Nem todos nós exibimos corpos esculturais, somos apenas seres humanos.
Poucas pessoa hoje em dia, julgam o próximo por seu interior. Vocês devem conhecer a frase "quem gosta de interior é designer de interiores", estou cada vez mais acreditando nisso, na verdade, nunca deixei de acreditar.
Um dia desses, eu estava conversando com minha mãe, e surgiu esse assunto. Vou fazer o mesmo "teste" que eu fiz com ela:
" Imagine que você está em uma festa, existem dois homens te paquerando. Um deles é forte, alto e simplesmete lindo, o outro, já é mais baixo, magrinho e usa "óculos fundo de garrafa". Você ainda não sabe, mas o homem mas conversar com o homem mais bonito, é como bater um papo com uma porta, por outro lado, o mais feio é o homem mais legal que você possa vir a conhecer (lembrando que o interior dele, você só vai saber se conversar com eles). Com quem você vai conversar? Como bonito, ou com o feio?
Obviamente, quem está realmente falando a verdade, irá conversar com o mais bonito. Isso é uma coisa natural! Quem vai ter orgulho de dizer a uma amiga " Amiga, fiquei com um cara bem feio ontem, mais ele é tão legal que chegou a ficar bonito"?
Nós sempre queremos ser melhor do que os outros, somos todos seres humanos, iremos todos para o mesmo lugar.

Beijosmeliga.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Que saudades de vocês.

Postado por Babi às 17:17 0 Comente aqui.
Eu estava morrendo de saudade do blog! Faz o que? 4 dias que eu não posto nada? Estou ficando viciada nisso aqui.
Bom, vim aqui rapidinho avisar que meu passeio para o Beto Carrero foi transferido para o dia 17/09, por causa da chuva que está caindo a uma semana!
Que saco né? Eu estava tão anciosa. Bom, pelo menos eles só mudaram a data, não cancelaram!

Vou postar uma tirinha aqui hoje, já que faz muito tempo que eu não posto uma!!!


Hoje em Florianópolis!


Gostaram? hahahah.


Beijosmeliga.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Sem título!

Postado por Babi às 19:08 0 Comente aqui.
Então, passando aqui só para avisar que minha próxima postagem será feita somente após meu passeio ao Beto Carrero World, pois eu estou com um resfriadinho bem chatinho e não quero piorar e por causa disso não poder ir passear!

Beijosmeliga.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Porque não falar de sexo?

Postado por Babi às 17:16 0 Comente aqui.
Não, você não leu errado. Eu realmente vou tocar nesse assunto.

Porque algumas pessoas, quando se vai falar de sexo, tampam os ouvidos como se fossemos falar sobre alguma doença terminal ou algo parecido? Porque muitos adolescentes ficam com suas faces avermelhadas apenas de pensar em tocar nesse assunto com seus pais?

Ai vai um toque: Tudo mundo já fez sexo, se ainda não fez, um dia vai fazer. Então porque tornar esse assunto tão complexo? Sexo é quase tão comum e natural quanto beijar. Vocês já assitiram aquela propaganda no Discovery Home and Health? Onde dizem que sexo evita stress, controla o colesterol e além de tudo é um ótimo exercício. Sabia que em 30 minutos de sexo tipo papai e mamãe, você perde cerca de 250 calorias? É comprovado cientificamente, que a relação sexual é excelente para emagrecer! Uma noite de amor ou mesmo uma "rapidinha" faz com que o corpo gaste muita energia. E o melhor: você nem precisa sair de casa ou gastar dinheiro para isso. =)
Eu gosto de tirar minha dúvidas com meus pais, meu amigos e as vezes até com meus professores. Quem melhor para nos dar dicas que alguém que já tem experiências suficientes? Ninguém.

Aposto que eu, que tenho apenas 16 anos, sei muito mais do que muita gente de 19, 20 anos, que sai por ai fazendo merda. Isso porque eu nunca me senti envergonhada em perguntar sobre esse assunto, e não tem nada de errado nisso.


Alguns me acham esquisita, quando falo que tenho conversas super liberais com meus pais. E eu não fico nem um pouco vermelha quando me perguntam sobre esse assunto.

Sabia que eu já pensei em ser sexóloga? Hahaha, muitas pessoas devem estar rindo agora. Mas é sério gente, é tão legal falar sobre isso. Tente você também ter uma conversa aberta com seus pais, é divertido.


P.S.: Essa foto do meu post de hoje é uma das minhas favoritas, apesar do rapaz ser um pouquinho magrinho (bem que podia ser um rapaz estilo Vin Diesel)! Então, para não decepcionar, vou colocar aqui uma foto de um colírio magnífico. Babem!

















Espero que tenham gostado.


Beijosmeliga.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Mudei.

Postado por Babi às 16:04 0 Comente aqui.
Vocês já devem ter percebido que eu mudei radicalmente o visual do meu blog não é?
Isso aconteceu pois eu amo demais meu blog, e eu estava disposta a dar um novo visual (mais fofinho) para ele, e claro, aquele outro template era muito verde, verde até demais. Bem, espero que vocês tenham gostado, eu adorei.

Vou postar a letra de uma música (em homenagem à Marina) pois faz muito tempo que eu não posto uma né?


S.E.X
Nickelback

You know there's a dirty word,
Never gonna say it first,
No it's just a thought that never crosses my mind.
Maybe in the parking lot,
Better bring your friend along,
Better rock together than just one at a time.

S is for the simple need.
E is for the ecstasy.
X is just to mark the spot,
Because that's the one you really want.
(Yes!) Sex is always the answer, it's never a question,
'Coz the answer's yes, oh the answers (Yes)
Not just a suggestion, if you ask a question,
Then it's always yes. Yeeeah!

I'm loving what you wanna wear,
I wonder what's up under there?
Wonder if I'll ever have it under my tongue?
I'll love to try to set you free,
I love you all over me.
Love hearin' the sound you make the second you're done.

S is for the simple need.
E is for the ecstasy.
X is just to mark the spot,
Because that's the one you really want.
(Yes!) Sex is always the answer, it's never a question,
'Coz the answer's yes, oh the answers (Yes).
Not just a suggestion, if you ask a question,
Then it's always yes. Yeeeah! (YES)
Yeeeeeeeah, yeeeah, yeah.
Yeeeeeeeah, yeeeah, yeah.
Yeeeeeeeah, yeeeah, yeah.
Yeeeeeeeah, yeeeah, yeah.

S is for the simple need.
E is for the ecstasy.
X is just to mark the spot,
Because that's the one you really waaaant.
(Yes!) Sex is always the answer, it's never a question,
'Coz the answer's yes, oh the answer's (Yes).
Not just a suggestion, if you ask a question,
Then it's always yes. Yeeeah! (YES)
(Yes!) Sex is always the answer, it's never a question,
'Coz the answer's yes, oh the answer's (Yes).
Not just a suggestion, if you ask a question,
Then it's always yes. Yeeeah! (YES)
Yeeeeeeeah, yeeeah, yeah.
Yeeeeeeeah, yeeeah, yeah.
Yeeeeeeeah, yeeeah, yeah.
Yeeeeeeeah, yeeeah, yeah.

YES!


Eu queria muito (antes que eu me esqueça) agradecer a visitação de pessoas de outros países ( e do Brasil também), que visitam meu blog. Obrigada a todos que me visitam e se adicionam como meus seguidores. Meu blog não seria nada sem vocês!


P.S.: Estou preparando um post sobre sexo, sim, sobre sexo! Bem legal, esperem para ver. Acho que posto ainda essa semana.


Beijosmeliga.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Outra campanha.

Postado por Babi às 14:09 0 Comente aqui.
Gente, demorei muito tempo para postar algo que não fosse sobre outras coisas além de mim mesma. Então, resolvi postar um video que eu acho que todos que assistem Discovery Channel já viram.



Bom gente, eu nem preciso falar nada né? Mas mesmo assim, nós que nos preocupamos com o nosso futuro ainda temos o trabalho de ter de abrir os olhos de mais não sei quantos milhões de pessoas, que acham que o mundo vai ser colorido para sempre. Ai vai uma novidade : não vai!

Tenho o receio de que meus filhos não poderão ver o mundo que eu conheci, e olha que eu tenho apenas 16 anos recem feitos. Vamos lá gente, vamos parar de olhar para o nosso próprio nariz e fazer algo para mudar o mundo.

Nós temos que ser a diferença que queremos ver. Não tenha o pensamento mesquinho de que " Eu não vou fazer! De que vai adianta só eu fazer?" Se todos nós pensarmos assim, o mundo está realmente perdido.

Vou colocar a letra da música aqui, pois a música está em portugues e agora eu tenho visitantes internacionais. (Olha que chique) :

"Não me dava conta que não sai o sol já era tarde o céu
sempre me avisou
o abrir os olhos se foi embarco
Eu fui te perdendo, me perdendo agora estou.
Já sei que ti fiz mal, mas agora eu vou mudar.
Já decide, vou descobrir o verde deste inverno, não
quero mais brins.
Já decide, vou descobrir é hora de cuidar e te
abraçar, pois você faz parte, parte de mim.
Quero dar-te tanto e tanto tenho que aprender
ver o sol contigo também pode chover.
Já sei que ti fiz mal, mas agora eu vou mudar.
Já decide, vou descobrir o deste inverno, não quero
mais brins.
Já decide, vou descobrir é hora de cuidar e te
abraçar, pois você faz parte.
Já decide, vou descobrir o verde deste inverno, não
quero mais brins.
Já decide, eu vou descobrir é hora de cuidar e te
abraçar, pois você faz parte,
pois você faz parte,
parte de mim."

Por favor, leia essa letra e pense em suas atitudes. Imagine se o que você está fazendo, poderá tirar ou proporcionar um futuro melhor para seus filhos.

Beijosmeliga.


Faltam 8 dias.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Esse é o último, eu juro.

Postado por Babi às 15:53 2 Comente aqui.
Não pense que esse é meu último post, pois não é. Esse título é por que eu juro que este vai ser o último post sobre esse assunto. Até por que, eu não criei meu blog no intuito de escrever sobre esse tipo de pessoa, e sim, sobre assuntos do cotidiano que todos que eu conheço já passaram ou ainda vão passar.

Eu moro num universo só meu, meu mundo é cor-de-rosa cheio de glitter. Agora, além do meu mundo particular, tenho meu mundinho verde-musgo onde escrevo tudo o que sinto no mundo de verdade, onde existe ódio, raiva, mentiras e mais ódio.
Eu não faço questão de ficar 100% do meu tempo no mundo real, prefiro ficar a maior parte do tempo em meu mundinho único.
Eu tenho um poder incrível de me desligar do mundo e deixar as pessoas vomitando provocações para me atingir, falando com o vazio da minha mente.
Eu me desprendo do meu corpo e fico vagando pelo meu mundo, onde há animais, verde e tudo o que eu gosto e me deixa mais feliz.
Você não vai conseguir me provocar. Não mesmo. Você pode jogar seu veneno para outras pessoas que te rodeiam, ou pode até engolir, ou fazer o que você julgar melhor. Mas você realmente não me incomoda.
Eu tenho a maior certeza que você é a pessoa mais infeliz do mundo e não ganha nenhum tipo de atenção. Posso estar julgando errado, mais não vejo outra razão para essa vontade incontrolável de aparecer e se destacar dentre os demais.
Sério! Eu realmente não entendo. Você jura que é legal não ter ninguém que te suporta por mais de 5 minutos? Por favor, não diga que você não se importa com os outros. Pois se você não se importasse com o que os outros falam e pensam, você não ia querer parecer uma macaca de circo tentando chamar a atenção de seu "público."
Você acha que todos são submissos a você. Mas não. Você só está criando um exército de pessoas que não suportam mais ver suas risadas forçadas, suas onomatopéias e sua imitações. Você realmente não tem a mínima graça.
Eu tentei ficar perto de você. Juro que tentei. Mas não aguentei ficar nem 10 minutos perto. Sua idiotice me afeta como afeta o resto de todos que infelizmente convive com você.
Como eu disse, vivo em um mundo que é só meu, mas as vezes, temos que voltar ao mundo real que ver certas coisas que nos incomoda e nos faz querer voltar para o mundo de paz que criamos. E você é uma dessas coisas, a pior coisa eu diria.
Juro que vai ser a última vez que escrevo algo sobre você aqui, pois acredito que seja perda de tempo. Como diria minha vó " pau que nasce torto morre torto" deviam ter te endireitado quando ainda tinha chance, mais agora já é tarde demais.

Só um pequeno e sincero aviso à você: Para de pensar que você é melhor do que os outros. Você não é. Você não melhor assim como eu também não sou. Para de tentar parecer uma coisa que você não é.


Beijosmeliga.

domingo, 30 de agosto de 2009

A Gaivota e o Doritos.

Postado por Babi às 13:51 0 Comente aqui.
Gente, assistam esse video, eu achei super fofo. É de uma Gaivota que sempre entra no mercado e rouba um saquinho de Doritos.





Beijosmeliga.

sábado, 29 de agosto de 2009

\o/

Postado por Babi às 19:55 0 Comente aqui.
Como vocês podem ver, eu não fui morta, mas posso dizer que dessa vez foi por pouco.
Eu escutei tudo que eu já esperava : "Ela conversa demais" "Agora você precisa recuperar" "Você é uma boa aluna, mas tem que prestar mais atenção" e blablabla. Mas eu escutei uma nova hoje : "Ela só conta piada sem graça". Calúnia. Minha piadas são todas engraçadas, pelo menos tem gente que ri. E eu tenho culpa de ser uma pessoa feliz? Não tenho culpa de rir na aula sempre que contam alguma piada. Me desculpem, eu posso até ficar quieta na aula e eu juro que vou tentar não ficar de recuperação trimestre que vem, mas não vou deixar NUNCA de rir, mesmo que nãs horas erradas, faz bem rir. É rir para não chorar.

Mas fora isso, hoje eu vi meu muso inspirador, por isso estou feliz.

Beijosmeliga.

Faltam 11 dias.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Entrega de Boletins.

Postado por Babi às 14:07 0 Comente aqui.
Estou tão sem assunto ultimamente que até uma entrega de boletins bem infeliz, me faz levantar do sofa e vir até aqui contar para vocês. Pois é, vida monótona é assim mesmo. Até a grama que cresceu no jardim se torna assunto para post.

Como diz o título, amanhã é a tão temida (pelo a maioria de seres vivos que frequentam a escola) entrega de boletins. Não vou dizer que vou ter grandes surpresas, pois como sempre fiquei em recuperação em 3 metérias, história, matemática e física.
Física, ai que raiva. Eu juro que tenho um bloqueio mental que me impede de aprender qualquer coisa relacionada a física, isso é predestinado, é porque Deus quis :D
Já matemática e história, eu relamente não sei o porque da recuparação, na verdade eu sei, eu fui mal na primeira prova de matemática e muito mal na de história, mas isso é facil de recuparar.

Gente, fora isso, não tenho mais nada a desabafar aqui com vocês. Me desculpem a falta de assunto, mais eu juro que estou correndo atrás de qualquer assunto que for, nem que eu tenha que inventar histórias, contos ou o que seja para deixar meu blog menos monótono e chato.

Amanhão eu posto mais coisas, isso é, se meu pai não me matar depois de ver meu boletim.

P.S : Nunca usei tanto a palavra MONÓTONO como usei hoje haha.



Beijosmeliga.



Faltam 12 dias.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Não resisti.

Postado por Babi às 22:20 1 Comente aqui.

Gente, a muito tempo que eu ando resisitindo em colocar uma foto do meu divo lindo e maravilhoso aqui para vocês. Mas hoje eu achei uma foto.... uma foto que eu quase cai para trás.

Óbvio que vai haver as más linguas que diram que ele está horrivel, como você consegue, credo... Mas quer saber? Que se dane vocês.

Eu acho lindo e to pouco de lixando para vocês ok?

Mais uma vez : sei que isso não tem nada a ver com o meu blog, mas é que eu não resisti.




Olha o cabelo....AI O CABELOOOO.


Beijosmeligaequemconcordaqueeleélindo,grita.


Faltam 14 dias.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Beto Carrero World.

Postado por Babi às 14:47 0 Comente aqui.
Bom gente, essa notícia eu já sabia a um tampão, mais eu esperei meu pai pagar para eu poder postar aqui.
Gente, dia 10 de setembro eu vou para o Beto Carrero com meu colégio (sim, eu estou muito animada mesmo) vai ser o primeiro passeio que eu vou com eles (isso porque eu estudo lá dês do ano passado, mas abafa).
Quando eu fui, ano passado no meu aniversário (1º de maio) ainda não tinha a montanha-russa invertida, nossa, to muito animada mesmo para ir. Já to contando os dias no meu calendário portátil (é muito útil, acredite). Vou começar a colocar aqui no blog, a cada novo post, o número de dias que faltam para eu ir haha.



Nossa, ta me dando frio na barriga só de ver.

Beijosmeligaemorradeinjevapoiseuvounobetoevocênão.


Faltam 15 dias.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Anivérsário.

Postado por Babi às 13:50 0 Comente aqui.
Gente, hoje é o aniversário da minha best Marina, e é obviu que eu vou escrever alguma coisa aqui para dedicar a ela.
Bom Ma, você sabe que eu te adoro demais, demais mesmo. Você já sabe que tu é mais doque só uma amiga, você é minha irmã de alma. Quem diria que pessoas tão diferentes poderiam ser tão amigas. Você se tornou minha psicologa assim como eu também te dou conselhos e puxo sua orelha.
Então, como você é muito especial para mim, resolvi fazer este post. Que nossa amizade que já dura 2 anos, dure para sempre.

Hoje vai ser uma festa Bolo e guaraná muito doce pra você É o seu aniversário Vamos festejar, os amigos receber Mil felicidades, amor no coração Que a sua vida seja sempre doce e emoção Bate, bate palma que é hora de cantar Agora todos juntos, vamos lá! Parabéns, parabéns Hoje é o seu dia, que dia mais feliz! Parabéns, parabéns Cante novamente que a gente pede bis! É pique, é pique É pique, é pique, é pique. É hora, é hora É hora, é hora, é hora Rá, tim, bum...

Que você tenha muita saúde, muita paz e que você seja feliz para todo o sempre, porque você merece tudo isso e muito mais.

Beijosmeliga.

domingo, 23 de agosto de 2009

Cuidando da vida Alheia.

Postado por Babi às 17:59 0 Comente aqui.
Pois é gente. Lembra que eu disse que eu tinha uma assunto na ponta da lingua, e que eu só estava esperando palavras entrarem na minha cabeça para poder criar um texto um pouco descente? Pois é, as palavras me encontraram nesta tarde de domingo e meus dedos estão bem o bastante para poder escrever um texto descentemente grande.

Quem não tem que conviver com as "Babás da vida alheia" (apelido que eu dei para aquelas(es) fulaninhas(os) que adoram cuidar da vida alheia) ? Pois é, eu tenho que conviver com uma dessas.
Não que me incomode, pois isso realmente não me tira do sério. Tenho um maravilhoso poder de deletar tudo que eu não quero ouvir 9entra por um ouvido e sai pelo outro), por mais que uma pessoa se esguele e tente chamar minha atenção, ela realmente não vai conseguir. Uma das coisa que aprendi com minha mamãe é que: se você quer se vingar e deixar a pessoa super irritada, é só ignorar.
Sabe, eu realmente não devia perder um post do meu blog para falar dessa criatura que faz de tudo para me irritar, mas é que não só eu, como outras milhões de pessoas devem estar com esse assunto engasgado e querendo desabafar em alguma coisa. Então, como eu tenho meu querido e amado blog, eu desabafo aqui.

Eu realmente acho que devo ganhar um prêmio de paciência do ano. Qualquer pessoa, um pouco mais estourada do que eu ia voar no pescoço dela. Mas como eu sou uma dama, não vou descer do salto nem se ela ficar pulando na minha frente e chingando meu querido e amado Robert Pattinson (típico). Pois eu sou da seguinte opinião : " Gosto é como bunda, cada um tem a sua!" Profundo não?

Ah, só uma outra coisa para eu poder terminar : Eu sei que você não se controla, mas quando eu estiver falando com um professor ou com qualquer outra pessoa, não se mete. Fica na sua por favor. E se eu quisesse onomatopeias quando estou falando com o professor, eu pediria.

Bom, por enquanto é só.


Beijosmeliga.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

"Dom Casmurro"

Postado por Babi às 17:20 0 Comente aqui.
Pois é gente, fiquei esses últimos dias terminando de ler "Dom Casmurro", pesquisando resumos, pesquisando sinopses do filme "Dom" (para quem não sabe, é o filme inspirado no livro) e fazendo um trabalho sobre "Dom Casmurro".
Não, não estou reclamando (por incrível qe pareça), eu até que gostei desse livro. Só desse.
Não que eu não seja fã de literatura, mas é que Machado de Assis é meio huum... Chato? Mas "Dom Casmurro" não, não é chato. Verdade.
Para eu ler um livro dele até o final, tem que ser realmente bom.
Antes que alguém metido a cult (esterco), pense que eu estou dizendo que sou uma critica renomada e tenho um ótimo gosto para literatura, não é isso que estou querendo dizer. A única coisa é que eu fico com tédio como troco de calcinha, sacô? haha.

- Que exemplo heim Babi. Tem crianças que leem seu blog. - E dai? É só assim que as pessoas aprendem, foi provado cientificamente. É falando besteira que se aprende.

Bom, depois desse pequeno diálogo entre meus dois lados do cérebro. Voltando a Machado de Assis. Eu relamente gostei de fazer esse trabalho. Obrigada Profª Karen hahaha. (Fazendo média)

Obs: Viram que foto sexy que eu coloquei dele aqui? Gatão heiim.


Por enquanto é só. Depois eu vou postar um assunto que está entalado na minha garganta. Só estou esperando para fazer um belo texto sobre o assunto.

Beijosmeligasempre.

sábado, 15 de agosto de 2009

Abra seu coração.

Postado por Babi às 16:47 0 Comente aqui.
Gente, sou uma amante de animais assumida. Isso todos já sabem. Mas dessa vez, além de somente amar os animais, chegou a hora de poder ajudá-los.
Cada visualização do video que postei abaixo, a marca de produtos e ração para cães Pedigree vai doar um prato de ração para uma ONG que cuida de animais. Legal né?
Bom, já estou fazendo minha parte, já assisti umas 300 vezes. Agora é a vez de vocês.

Abra seu coração e participe da promoçãoadotar é tudo de bom“. (clique no link)





Beijosmeliga.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Estou viva.

Postado por Babi às 22:35 0 Comente aqui.
Gente, que saudades de escrever aqui no Blog.

Terminei o meu interminável trabalho de sociologia, e posso dizer, com toda a minha modéstia que ficou um trabalho lindo. Por outro lado, hoje na prova de matemática, eu achei que tinha ido bem, mas acho que não fui não viu! Vou começar a dizer que foi mal em todas as provas, sempre que eu digo que fui bem, eu tiro um 5 ou 6.
Fora isso, meus 4 dias sem escrever aqui no blog, foram ótimos e cheios de temas para futuros post's aqui no blog.
Ai gente, hoje eu passei o dia todo na praia, tirando foto e conversando com minhas best's. Falando em best's : beijão para a Juh e para a Má hahaha.
Então, por enquanto é só, não vejo a hora de postar aqui amanhã. tãntãntãn. :]

Beijosmeligasempre.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Parada Técnica.

Postado por Babi às 13:58 0 Comente aqui.
Oi genteeem! Tudo bem com vocês? Tomara que sim porque se depender de mim...

É que eu estou tendo que escrever um trabalho de sociologia com várias páginas sobre o

Mahommah Gardo Baquaqua para sexta-feira, então é por isso que meu blog ficou meio desatualizado. Mas, eu arrumei um tempinho na minha agenda super POP (hahaha) para postar uma músicaquinha aqui, já que vou ficar até sexta-feira sem poder escrever sobre algum assunto aqui.

No stress porque eu tenho já idéia do próximo post que vou escrever aqui não tenho o título na minha cabeça ainda, mas arrumei inspiração ontem na escola. É sobre as MARIAS APARECIDAS. ;]
Por hoje (e até sexta) é só.
Postei uma música das Pussycat Dolls : Hush Hush. Espero que vocês gostem.

Uh Uh Uh Ohh Yeah
I Never Needed You To Be Strong
I Never Needed You To Be Pointing out My Wrongs
I Never Needed Pain
I Never Needed Strain
My Love for you Was Strong Enough You Should Have Known
I Never Needed You For Judgement
I Never Needed You To Question What I Spent
I Never Asked For Help
I take Care Of Myself
I Don't Know Why You Think You got a Hold On Me

And It's A Little Late For Conversations
There Isn't Anything For You To Say
And My Eyes Hurt hands shiver
So Look At Me And Listen To Me

Because
I Don't Want To Stay Another Minute
I Don't Want You To Say A Single Word
Hush Hush
Hush Hush
There Is No Other Way
I Get The Final Say

Because
I Don't Want To Do These Any Longer
I Don't Want You
There's Nothing Left To Say
Hush Hush
Hush Hush
I've Already Spoken
our love Is Broken
Baby
Hush Hush

I Never Need Your Corrections
On Everything From How I act To what I Say
I Never Need Words
I Never Need Hurt
I Never Need You To Be There Everyday
I'm Sorry For The Way I Let Go
Of Everything I Wanted When You Came Along
But I'm Never Beaten
Broken Not defeated
I Know Next To You Is Not Where I Belong

And It's A Little Late For Explanations
There Isn't Anything That You Can Do
And My Eyes Hurt Hands Shiver
So You Will Listen When I Say

Baby
I Don't Want To Stay Another Minute
I Don't Want You To Say A Single Word
Hush Hush
Hush Hush
There Is No Other Way
I Get The Final Say

Because
I Don't Want To Do These Any Longer
I Don't Want You
There's Nothing Left To Say
Hush Hush
Hush Hush
I've Already Spoken
Our love Is Broken
Baby
Hush Hush

No More Words
No More Lies
No More Crying
Uh Uh
No More Pain
No More Hurt
No More Trying
Oh Oh

Because
I Don't Want To Stay Another Minute
I Don't Want You To Say A Single Word
Hush Hush
Hush Hush
There Is No Other Way
I Get The Final Say

Because
I Don't Want To Do These Any Longer
I Don't Want You
There's Nothing Left To Say
Hush Hush
Hush Hush
I've Already Spoken
Our love Is Broken
Baby
Hush Hush

Yeahhhhhhhhh
Hush Hush
Hush Hush

I've Already Spoken
Our love Is Broken
Baby


Beijosmeliga.

sábado, 8 de agosto de 2009

Pai.

Postado por Babi às 13:52 0 Comente aqui.
Pai.
Aquele que quando te ve pela primeira vez, do outro lado do vidro do berçário, ainda na materniada, te olha com brilho nos olhos e te abre um lindo sorriso.
Pai, aquele que nunca deixa de ser seu herói, sua inspiração. Aquele que nunca deixa você desistir, uma mola para seus sonhos.
Aquele que te dá bronca quando você faz algo de errada, mas aquele que te da um bijo e um abraço quando você faz algo certo.
Aquele que te dá um beijo de boa noite, aquele que fica acordado a noite toda com você adoece. Aquele que não te deixa cair, aquele que te levanta. Aquele que fala grosso quando você foi mal na escola ou brigou com seu irmão, aquele que fala manso quando você está triste.
Aquele que vai ser sempre seu amigo, aquele que te anima com suas piadas quando você está triste.


Pai, sei que errei todas as vezes em que briguei com você e disse que preferia que você não fosse meu pai. Mas quando estamos bravos, dizemos coisas que não queremos. Existem muitos pais no mundo. Mas você é o melhor, você é meu. Não tenho palavras para dizer o quanto você significa para mim. Você é meu herói, você é tudo para mim.
A foto do post de hoje, é uma foto do meu pai. Agente briga mais se ama!





Este video que eu postei aqui, é para assitir e refletir. Não desrespeite seus pais, um dia eles não estarão mais aqui.


Não beije e abraçe seus pais só nos dias das mães e dos pais. Faça isso todos os dia. Você sentirá falta disso.

Beijosmeliga.

Postagem nº 20.

Postado por Babi às 11:50 0 Comente aqui.
Gente, cheguei a minha postagem nº 20.
Sim, estou comemorando isso (atrasado, minha postagem nº 20 foi a música Luck). Eu nunca cultivei um blog tanto assim, agora eu não consigo viver sem. Virou meu bebê. Chego a escrever até 3 post's em um só dia, minha inspiração vem do nada várias vezes ao dia. Estou me sentindo ótima com isso.
É uma nova maneira que arrumei de fugir de tudo e de todos ao meu redor. Assim posso contar coisas do dia-a-dia e ainda me identificar com muitas pessoas que eu nem sabia que existia.
Queria muito agradecer todas as 90 pessoa que já visitaram meu blog e se Deus quiser viram mais 90 e depois mais 90 e depois mais 90.
Bom, acho que é só isso. Pelo menos por enquanto.


Beijosmeligatododia.

PSSLEFDP.

Postado por Babi às 09:53 0 Comente aqui.
Não, isso não é uma uma nova doença com o nome estranho ou um remédio para curar a gripe suína. É sua uma sigla que eu inventei para nomear coleguinhas ( de trabalho, escola, etc ...) "Puxa- sacos sem limites e fofoqueiros de plantão".
Quem nunca estudou com aqueles seres que sempre riem das piadas dos professores mesmo que não tenha graça, que falam mais alto do que todos só para aparecer mais que os outros, aquele que fala junto com o professor para parecer que está dando a resposta correta, ou até aquele (que na minha opinião é o mais chato) que quando você pergunta alguma coisa para o PROFESSOR ele responde.
Pois é, todos nós infelizmente temos que conviver com esses seres inconvenientes, mas fazer o que né? É só fazer como eu, se fingir de surda e minimizar essas criaturas.
Mas o pior de tudo, não são só os puxa-sacos sem limetes, os piores são os fofoqueiros de plantão. Aqueles que ficam com a orelha de elefante tentando ouvir sua conversa, e o pior de tudo é que ainda dão palpite.
Incrível como essas pessoas são como ervas-daninha, estão em todos os ligaros em todos os momentos. Não há lugar onde possamos nos esconder dessa ameaça.
Mas, não adianta reclamar " nós ainda vamos ter que viver nesse ninho de cascacu de cabeça amarela" como diz minha mãe.
Bom, vou poupar-lhes da mais perda de tempo.


Beijosmeliga.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Lucky.

Postado por Babi às 19:58 0 Comente aqui.
Do you hear me
talking to you
Across the water
Across the deep blue ocean
Under the open sky
Oh my, baby I'm trying

Boy I hear you in my dreams
I feel your whisper across the sea
I keep you with me in my heart
You make it easier when life gets hard

Lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again

They don't know how long it takes
Waiting for a love like this
Every time we say goodbye
I wish we had one more kiss
I'll wait for you, I promise you I will

Lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again
Lucky we're in love in every way
Lucky to have stayed where we have stayed
Lucky to be coming home someday

And so I'm sailing through the sea
To an island where we'll meet
You'll hear the music fill the air
I'll put a flower in your hair

Though the breezes through the trees
Move so pretty, you're all I see
As the world keeps spinning round
You hold me right here right now

Lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again
Lucky we're in love in every way
Lucky to have stayed where we have stayed
Lucky to be coming home someday


Beijosmeliga.

Escola.

Postado por Babi às 13:45 0 Comente aqui.
Faz quase um semana que começaram as aulas (novamente) e eu já estou com meu saco cheio. Acordar cedo já se tornou um sacrifício enorme. Quem em sã consiência acorda 6 hrs. da manhã nas férias? Eu estou desacustumada.
Para piorar a situação, já começaram as provas. Orra (para não dizer outra coisa), não faz nem uma semana que começaram as aulas e já estamos fazendo prova?
Não veja a hora de entrar na faculdade. Assim vou fazer aquilo que eu gosto, não o que eu sou abrigada a gostar. Ou não. Ninguém não está nem ai se você gosta ou não, querem que você aprenda e ponto. Se você não quiser, tudo bem, não crie rugas por isso. Você só vai ter que fazer uma prova final com o conteúdo estudado durante todo o ano.
Pois é, ano que vem é o último. Graças ao bom Deus. Ou não. Ano que vem, vai ser o último ano que vou ver muitos de meus amigos. Uns vão para São Paulo, Rio de Janeiro, ou sei lá.
É, a escola vai fazer falta. Vamos sentir falta do professor nos dando bronca ( "pelo nosso bem"), vamos sentir falta daquela piada sem graça contada da aula de Química, vamos sentir falta daquele chato que encomoda todos os professor mas nos faz rir.
Mas principalmente, vamos sentir falta de olhar para o lado e ver nossa(o) melhor amiga (o), olhar para frente e ver uma pessoa que se importa com você, ou você acha que eles chamam sua atenção e não te deixa dormir na aula só para ser um chato?
Pois é, vou sentir falta disso tudo.


Beijosmeliga.

domingo, 2 de agosto de 2009

Solidão.

Postado por Babi às 17:05 0 Comente aqui.
No dicionário, quando procuramos tal palavra, encontramos vários significados como Retiro; lugar solitário; isolamento. Mas como é possível estar solitário, rodiado de pessoas?
Posso estar vivendo um momento emo da minha vida, ou apenas estar com um mania de perseguição ou até pode ser um sintona da TPM, mas sinto que estou
sozinha no mundo.
Tenho minha mãe, meu pai, três irmão, mas ainda me sinto mais insignificante que a grama que cresce no meu jardim.

Cheguei a tal ponto, que prefiro pegar qualquer livro ( até o mais chato), só para ficar longe de tudo e de todos. Ultimamente, prefiro conversar com minhas cadelas do que com meus próprios pais.
Sinto que sou um ser invisìvel. Não, isso não é uma carta suicida nem nada parecido, por favor, não pensem que sou uma melancólica maluca, eu não sou. Isso é apenas o desabafo de alguém que não tem com
quem conversar.
Tenho amigas, e as amo. Mas com elas sou diferente, sou uma pessoa divertida, dou risada de tudo, conto piada, falo merda. Não pense que tenho duas personalidades, eu sou assim.
Eu queria muito tirar uma duas ou três semanas de férias dos meus pais. Por favor, não pense que não amo meus pais. Eu os amo demais.
É talvez seja uma fase emo.
Como meu irmão diz " Você só está precisando de um abraço."

Beijosmeliga.

É isso ai.

Postado por Babi às 16:49 0 Comente aqui.
Bom gente, como já é de costume, eu estou sem assunto hoje, então vou postar uma nova tirinha.


Beijosmeliga.

sábado, 1 de agosto de 2009

See A Little Light

Postado por Babi às 11:26 0 Comente aqui.
Stay alone in my room
Every moment passing too soon
Watch the candles burn into the night
Fall into a dream
Wake up and everything´s the same
A second older but alone just like a child

If you just give me a sign
To live and not to die

Then i could see a little light
I could find some piece of mind
I don´t know where you are
Maybe near or maybe far
I just need a little light

Hear a clock ticking
On a life that could have meaning
If i could find the love light in your eyes
See a million people
Everyone´s so lonely
But we don´t have to be alone tonight

Then i could see a little light
I could find some piece of mind
I don´t know where you are
Maybe near or maybe far
I just need a little light

If i could see a little light
If i could find some piece of mind
If you just give me a sign
I could see a little light
I don´t know where you are
Maybe near or maybe far
I could see a little light
If i could see a little light
I could see a little light

Stay alone in my room
Every moment passing too soon
Watch the candles burn into the night.


Beijosmeliga.

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Palavras.

Postado por Babi às 14:20 0 Comente aqui.
Juntando uma letra de cá, outra de lá, formamos palavras.
Palavras, tão poderosas palavras. Podem transmitir sentimentos ou muitas vezes não significar nada, mas sempre serão palavras.
Uma simples palavra pode te deixar deprimido por uma semana inteira, mas outra, pode te deixar radiante para o resto da vida.
Dizem que uma gesto vale mais do que milhões de palavras, eu já não acredito muito nisso, afinal, quem não gosta de ouvir um "Eu te amo" da pessoa amada? Claro, mas do que adianta palavras se não existir gestos que as comprovem? Mas tudo começa com palavras.
Uma simples palavra pode transformar sua vida para sempre como "aceito" no altar.
Sim, são apenas palavras, mas sem elas não poderíamos transmitir nossas mágoas, nossa felicidade, nossa raiva, nosso amor.
É isso que estou fazendo agora. Vocês não estão me vendo levantar a cabeça para olhar o nada buscando inspiração. Mas estão lendo o pouco de conteúdo que estou colocando nestas tão mal escritas linhas.
Palavras não são apenas palavras. É um modo de se expressar muito usado por pessoas tímidas que as vezes não conseguem dizer aquilo que querem com gestos, então usam palavras.
É uma maneira de transmitir o que realmente se passa em seu mundinho paralelo.
Palavras, tão poderosas palavras.



Beijosmeliga.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Novidade.

Postado por Babi às 17:05 0 Comente aqui.

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom, trago-lhes uma coletânea das novidades do blog.

Como vocês podem ver, no canto direito do Blog, existe uma enquete, caso vocês queiram responder, e se vocês tiverem uma dica para melhorar o Blog, é só comentar em algum post.

Também no canto direito abaixo da enquete, vocês vão ver o Buster, o mascote do Blog.

Logo abaixo, em sequencia, vocês vão ver os marcadores com assuntos diversos do blog , os sites que eu visito e que eu gosto e também os meus queridos e fiéis seguidores (agradeceria muito se vocês se juntasse a eles).

Estive pensando em algumas coisas para deixar meu blog com a minha cara, e resolvi colocar letras de músicas que eu gosto aqui, pois afinal, eu amo música.

Como eu já havia falado em um outro post que eu fiz, vou começar a colocar capítulos do meu livro, mas não todo dia, pois tenho outros assuntos para o blog.

P.S. Em geral, eu coloco apenas um post por dia (ou a cada dois dias), mas hoje eu resolvi postar a letra de uma música que eu descobri hoje e resolvi também, fazer outro post contando todas as novidades do Blog.

Acho que por enquanto é só.

Caso vocês tenham alguma dúvida, é só comentar.


Beijosmeliga.

Things We Do For Love

Postado por Babi às 15:45 0 Comente aqui.
Too many broken hearts have fallen in the river
Too many lonely souls have drifted out to sea,
You lay your bets and then you pay the price
That The things we do for love, the things we do for love.

Communication is the problem to the answer
Youve got her number and your hand is on the phone
The weathers turned, and all the lines are down
The things we do for love, the things we do for love.

Like walking in the rain and the snow
When there's nowhere to go
And you're feelin like a part of you is dying
And you're looking for the answer in her eyes.
You think you're gonna break up
Then she says she wants to make up.

you made me love you
you've got a way
you had me crawling up the wall.

The things we do for love, the things we do for love.

Like walking in the rain and the snow
When there's nowhere to go
And you're feelin like a part of you is dying
And you're looking for the answer in her eyes.
You think youre gonna break up
Then she says she wants to make up.

you made me love you
you've got a way
you had me crawling up the wall.

A compromise would surely help the situation
Agree to disagree but disagree to part
When after all its just a compromise of
The things we do for love, the things we do for love

Beijosmeliga.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Tô de volta.

Postado por Babi às 15:45 0 Comente aqui.
Gente, vocês devem ter percebido que eu não venho aqui à algum tempo. Mas calma, vou explicar. É que aqui ta muito frio, então eu ficou com aquela famosa preguiça mental da vir até o computador escrever um post.
Ah, e também, ontem meu computador queimou por causa da umidade e quase que eu perdi tudo, mas agora está tudo bem, e vou postar o primeiro capítulo do meu livrinho, só passei primeiro para dar explicações à vocês fieis seguidores.

Beijosmeliga.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Porque Título?

Postado por Babi às 10:52 1 Comente aqui.

Oi gente, são 10:53 da manhã e eu estava me perguntando "O que vou postar no blog hoje?" e adivinhem. Não faço a mínima idéia.
Já escrevi sobre amor platônico, sobre amizade, sobre meninas que assistem muito "Meninas Malvadas" e sobre o Tempo. Enfim, não tenho assunto para hoje, então, depois de pensar um pouco, resolvi colocar aqui capítulos do "livro" que estou "escrevendo" toda vez que eu estiver sem assunto nenhum. Que tal a idèia? Assim, você vão poder criticar meu humilde livrinho, assim poderei melhorá-lo.
Gostei da minha idéia.
Vou publicar o primeiro capítulo logo mais.

Beijosmeliga.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Sorria meu bem.

Postado por Babi às 19:16 0 Comente aqui.


Hahahahahahahaha.

Beijosmeliga.

Amor Platônico.

Postado por Babi às 10:34 0 Comente aqui.
O amor platônico é o mais incompreendido de todos os conceitos de Platão. As pessoas, que em sua maioria não conhecem a obra de Platão, pensam que amor platônico significa amor ascético ou assexuado. Isso não é verdade. Em O Banquete, Platão apresenta o amor sexual como um ato natural, mas com raízes infinitamente mais profundas.
Ele afirmou que o amor é uma escada com sete degraus, que vão do amor por uma pessoa até o amor pelas realidades superiores do universo. Ele diz que, mesmo que eu me apaixone por uma pessoa, atraído por qualidades, fixar-me exclusivamente nessa pessoa é permanecer no primeiro degrau de uma escada que possui muitos outros.
O passo inicial nessa escada, para a maioria das pessoas, ocorre através do amor físico. Platão diz que o ser humano busca a imortalidade através da pessoa amada, por meio da procriação. Entretanto, fixar-se nesse primeiro degrau é permanecer parado, em comparação a tudo o que uma pessoa pode vir a ser.
O passo número dois é amar todas as formas físicas belas. O terceiro passo é amar a beleza da mente, independente da forma física à qual ela está associada.
O quarto passo da escada do amor é a ética - o amor pelas práticas belas. Envolve integridade, justiça, bondade, consideração - características que também contêm beleza e impelem ao amor. É um passo mais abrangente e universal. Ele conduz ao degrau número cinco, que é o amor pelas instituições belas.
Esse quinto estágio diz respeito ao modo como a sociedade funciona quando suas instituições estão em equilíbrio e harmonia. Trata-se de amor pelo governo, pela cultura e por tudo que a obra A Republica cita como exemplo de instituições belas. O bem comum é o interesse primordial, não o bem do indivíduo, do núcleo familiar ou mesmo da pequena comunidade.

Desse ponto, a alma ascende para o sexto degrau da escada do amor. Ele é uma curva gigantesca para o alto, em direção ao universal e ao abstrato. A isso Platão chama "ciência", ou seja, conhecimento e compreensão. No sexto passo você se apaixona pela ciência, que articula não só as leis que governam o indivíduo, a família e a sociedade, mas algo que transcende o meio local. A beleza da ciência é universal, como o Teorema de Pitágoras.
Os mistérios maiores do amor (os degraus cinco, seis e sete) evoluem na direção da visão universal. Diotima afirma que, entre os passos seis e sete, passamos quase imperceptivelmente do mundano para as realidades superiores do universo. Platão emprega a palavra subitamente. Depois de passarmos por todos os degraus, ocorre, no sétimo passo, uma diferença de gradação; subitamente você vê não a manifestação da beleza, mas a beleza em si. Esse é o ponto alto dos sagrados mistérios. O amor se expressa como a manifestação eterna da beleza em si. Você se apaixona pela essência que torna belas todas as coisas.

Nesse meu post, eu dei uma pesquisada mais aprofundada no assunto, pois na realidade, para muitos o Amor Platônico, é o famoso "Romeu e Julieta" ,aquele que você sente por um professor, um primo, um astro do rock, um ator, entre outros. Aquele amor que nunca vai se concretizar. Mas na realidade, essa é a definição vulgar do termo, para Platão a definição real é muito mais do que isso.

Beijosmeliga.

terça-feira, 21 de julho de 2009

Porque rir faz bem...

Postado por Babi às 17:48 0 Comente aqui.
E eu estou sem imaginação para fazer um post descente para vocês hoje.


Beijosmeliga.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia do Amigo.

Postado por Babi às 10:17 0 Comente aqui.
Bom, acordei cedo hoje, super inspirada para escrever um post sobre um ser muito importante, acredito eu, na vida de todos. O amigo.
Acredito que estamos todos pré destinados a encontrar várias pessoas em nossa vida, mas cabe somente a nós, cultivar a amizade daqueles que nos querem bem.Podemos encontrar na nossa vida, muitas pessoas que se dizem "amigos", mas não são.
Amigo é aquele que não está com você só nas horas boas, em que vocês estão rindo e contando piada. Mas sim aquele que está e estará contigo nas horas em que é preciso ser uma espécie de psicólogo, afinal, ninguém te conhece melhor do que um verdadeiro amigo.
O verdadeiro amigo, se torna parte da família, se torna um irmão. Posso dizer que tenho verdadeiros amigos, me dão conselho, puxam minha orelha quando estou errada mas batem palma quando estou certa, riem das minhas piadas mesmo que sejam sem graça alguma.
Se você tem alguém ao seu lado que não tem as qualidades de um verdadeiro amigo, se afaste, não perca seu tempo com alguém que não ficará ao seu lado nos piores momentos. Cultive a amizade daqueles que fazem seu dia ser mais alegre, nem que for só com um sorriso.
A amizade as vezes acontece sem querer.
Vou contar uma história:
Estava eu, em um colégio novo, já conhecia grande parte da sala, porque já haviam estudado comigo em outro ano. No 3º ou 4º dia de aula, eu sentei mais a frente da sala e ao meu lado estava um rosto novo, nunca havia visto. Virei para ela e disse "Nossa, que all star legal" depois disso passamos o intervalo juntas, descobri que ela veio do mesmo estado que eu, e a cidade dela é bem pertinho da minha.
Agora ela é mais do que uma amiga, ela é a minha irmã boazinha que eu amo muito.

Viram? A amizade pode acontecer derrepente, mas se torna muito forte em apenas alguns dias de convivência.



"Você meu amigo de fé, meu irmão camarada
Amigo de tantos caminhos e tantas jornadas
Cabeça de homem mas o coração de menino
Aquele que está do meu lado em qualquer caminhada
Me lembro de todas as lutas, meu bom companheiro
Você tantas vezes provou que é um grande guerreiro
O seu coração é uma casa de portas abertas
Amigo você é o mais certo das horas incertas

Às vezes em certos momentos difíceis da vida
Em que precisamos de alguém pra ajudar na saída
A sua palavra de força, de fé e de carinho
Me dá a certeza de que eu nunca estive sozinho

Você meu amigo de fé, meu irmão camarada
Sorriso e abraço festivo da minha chegada
Você que me diz as verdades com frases abertas
Amigo você é o mais certo das horas incertas

Não preciso nem dizer
Tudo isso que eu lhe digo
Mas é muito bom saber
Que você é meu amigo"

(Roberto Carlos)


Essa música é um clássico quando se quer falar de um verdadeiro amigo, alguns podem achar cafona, fora de moda, ridículo, entre outras coisas. Mas nessa música, se diz tudo o que pensamos e sentimos em relação a um amigo de verdade.

Beijosmeliga.
 

Esse é o MEU conto de fadas. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez