Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

*-*

Postado por Babi às 20:41
Geente,

Voltei para o blog com a corda toda agora (juro). Agora eu estou com um tempinho a mais para me dedicar a ter inspiração para um post à altura de vocês ( meti uma moralzona agora heiim =D ).

Então meus queridos, estou com uma enorme vontade (pelo menos vontade não me falta) de voltar a escrever todos os dias aqui para vocês. E já que do dia 29 de janeiro ao dia 9 de fevereiro, eu estarei viajando ( para SP, para ver minha avó e meu avô), então vou dedicar esse dias (até o dia da viajem) ao meu querido, amado e idolatrado Blogzinho que até já criou algumas milhares de teias de aranha. Né?

Estou com várias idéias novas, para começar 2010 detonando a boca do balão ( a frase é assim mesmo?). Enfim, estou com idéias novas que vieram junto com as 7 ondinhas que eu pulei no ano novo.Vou criar uma personagem aqui do blog (exclusivaaa), e com ela eu criarei várias histórias diferentes, bem do tipo "cotidiano adolescente", tratando de temas tipo : namoro, escola, vestibular (inclusive, prestarei o vestibular esse ano *MEDO*), enfim... coisas do tipo.

Mas, como sempre, são só projetos que eu ainda colocarei em prática.
Essa personagem em especial, ficará para depois das minhas férias, pois voltarei mais inspirada. Enquanto isso, você ficaram apenas com as minhas histórinhas, sobre mim mesma e os acontecimentos que acontecem comigo, em especial (sou especial né? Diz que sim, por favor).


Amo vocês e espero que continuem visitando meu blog. Farei de tudo para torná-lo mais legal. JURO.

P.S. http://twitter.com/babifontes1 SIGAM-ME.

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

 

Esse é o MEU conto de fadas. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez