Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Verão.

Postado por Babi às 17:35
O que esperar do verão? Calor, sol, chuvas no fim de tarde, viajem, praia, piscina, amigos antigos de verão, novas amizades .... romance, talvez?!

Mas e o fato de você não conseguir vestir nada sem ficar suado e grudenta o dia inteiro, tomar banho de manhã de tarde e de noite e ainda sim se achar suja? Terrível não? Com toda certeza o verão é a época do ano mais terrível para quem gosta de ficar sequinha o dia inteiro, alguém como eu.

Enfim, o verão não é só suor e areia colada por todo o corpo.

Além de ficar em casa quase o dia inteiro, eu me encontro com minhas amigas para ficarmos juntas olhando para um grupo de rapazes que vem para cá todos os anos e nós nunca nem sequer falamos com eles. =D

Juro que não estou gamada em nenhum deles, até porque eu prometi para mim mesma que isso nunca mais aconteceria, pelo menos não tão cedo e nem com pessoas que eu vejo apenas uma vez por ano.

Mas faz bem para a alma passar algum tempinho admirando tanto eles, como outros deuses gregos esculpidos em mármore que andam em seu bandinho pela praia, dando aquela olhadinha de lado que é o charme mais arrebatador que pode existir em alguém, a sétima virtude - charme.


Ta bom! O verão não é tão terrível assim, não tanto como eu descrevi acima.
O verão pode ter seu lados ruins, mais com toda com certeza tem muito mais lados bons.

Estou com calor, mais estou aqui, fazendo este post michuruca bem pertinho dos meus "Colírios de Verão" e assistindo "Vida de Insetos" (o que eu não via a anos).

Agora vou indo, tenho meu dever de observadora a cumprir.



Beijosmeliga.

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

 

Esse é o MEU conto de fadas. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez