Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

sábado, 20 de março de 2010

Postado por Babi às 14:33
Ser uma boa amiga não é secar as lágrimas e sim nunca deixá-las cair. Tenho que confessar que me sinto uma péssima amiga por deixar cairem tantas lágrimas e não poder fazer nada quanto a isso.

Não sou culpada por elas, mas tenho culpa de não ter o poder de tirar essa pedra do seu caminho. Queria que o tempo voltasse e eu enfim pudesse fazer com que metade das coisas nunca acontecessem.

Recapitulando:

Eu te detestava. Sim, como isso é possivel? Hoje você já faz parte dos meus dias. Não sei mais como seria chegar na escola e não te ver. Pois é, agora vou ter que reaprender a não ter alguém com quem eu pudesse fazer fofocas maldosas sem ser reprimida.

Quero que faça o que for bom pra você. Quero que seja feliz. Quero que mande tudo pro inferno e siga sua vida sem medo algum. Que encontre alguém que te faça feliz e o principal -  TE MEREÇA.

Eu nem sei porque estou fazendo esse post. Deve ser apenas por ter ficado com vontade de escrever ou pelo fato de ter que escrever tudo o que estou sentindo agora.

RAIVA. Isso que eu estou sentindo agora.

Não de você - nunca.

Estou com raiva de terem estragado nosso último ano juntas. Depois disso cada uma vai para um lado. Depois disso cada um segue seu caminho.

O que me conforta é saber que moro a menos de 20 minutos de você. hahaha =D

Sei que tem muitos amigos mas sei que também tem a mim e é por isso que te digo estarei sempre aqui.




Acho que terminei meu dasabafo.

Carpe diem!

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

 

Esse é o MEU conto de fadas. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez