Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Lar doce Lar! Será?

Postado por Babi às 16:06
Nossa casa, em tese, era para ser um lugar onde você se sente bem, seu porto seguro. Pelo menos é isso que acontece em famílias “normais”.
Já comigo, é completamente diferente. Minha casa é sinônimo de briga e irritação. Será que eu sou anormal?


Mas nem sempre foi assim. Eu já tive vontade de ficar em casa com meus pais ao invés de sair com minhas amigas, inventava desculpas esfarrapadas para não sair, eu gostava na sensação de estar na minha casa, meu lar.


Já hoje em dia, rezo para minhas amigas me chamarem para fazer algo, qualquer coisa que me faça ficar horas fora de casa.


Pode ser apenas uma coisa de adolescente, uma TPM sem prazo de validade ou apenas uma fase.


Eu quero aquele prazer de estar com a minha família, sem brigas. Sinto falta da paz que eu tinha ao sentar-se à mesa de jantar, com a família reunida.


Agora, nem sinto vontade de ficar no mesmo ambiente, pois eu sei que vai acabar em algum tipo de discussão.


Será que é realmente legal crescer, ter opinião própria e não aceitar injustiças? Deve ser por isso que minha relação com eles mudou. Agora nós batemos de frente.


Mas como fazer para voltar a ser como antes? Como fazer para voltar ao tempo em que meu pai me levava de cavalinho e eu sentia que estava no topo do mundo, no tempo em que eu me sentia feliz só pelo simples fato de estar ali com eles.


O que adianta ficar me lamentando?!


Minha vida é assim, fazer o que? A única coisa é esperar. Esperar que isso mude e volte a ser como nos velhos tempos.


“Mudaram as estações, nada mudou, mas eu sei que alguma coisa aconteceu, está tudo assim, tão diferente. Se lembra quando agente chegou um dia acreditar, que tudo era pra sempre sem saber que o pra sempre, sempre acaba...”



Lembrando de que vocês podem continuar mandando suas perguntas e sujestões para o meu Formspring (tem uma caixinha de texto da barra leteral do blog). E quando tiver uma quantidade significativa de perguntas, faço um post respondendo-as.


Beiiijos.

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

 

Esse é o MEU conto de fadas. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez