Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

sábado, 26 de junho de 2010

Postado por Babi às 17:19 0 Comente aqui.
Dei a lok, varria a casa e mudei o visu do Blog... gostaram?
Postado por Babi às 12:28 0 Comente aqui.
Little Girl
Little girl kisses her mom
Tells her I love you
Holds on to her neck


Little girl doesn't have much
She walks with a smile
she's so full of life


But she cries in the night
Just to try to hold on
No one can hear her
She's all alone


This little girl closes her eyes
all that she wants
is someone to love
Someone to love


Little girl
She's all go wrong
Oh she's getting fevers
she's of distorts


Oh little girl


Fights with her mom
Can't believe money
Changes her love


And she cries in the night
Just to try to hold on
No one can hear her
Just to the's all alone


This little girl closes her eyes
all that she wants
is someone to love
Someone to love
she cries in the night


Just to try to hold on
No one can hear her
She's all alone


This little girl closes her eyes
all that she wants
is someone to love
Someone to love
To love
Someone.

Little Girl - Enrique Iglesias 

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Só por passar...

Postado por Babi às 21:28 0 Comente aqui.
Então gente, passei aqui somente pelo simples fato de estar com vontade de escrever, mesmo que seja uma droga!


Contando as novas: como vocês sabem eu quebrei meu óculos durante as Olímpiadas do colégio, então eu tive que ir ao oftalmologista para ele receitar uma nova lente pra mim. E adivinhem só, aumentou 1,75º em cada olho, isso aê. Eu estava praticamente cega e tive que ficar um tempinho sem usar o computador, ainda bem que eu tinha deixado um post programado, assim o blog não ficou tão abandonado durante esses dias.


Babi na copa: eu não poderia fazer um post sem comentar sobre a Copa né?! Então, quando eu assisti BrasilXCosta do Marfim, eu estava muito nervosa no começo (verdade) porque os caras eram uns monstros, grandes e fortes, fiquei com medo pelo Robinho, mas esse sim foi um jogo da nossa seleção, agora sim podemos ter uma esperança no hexa. Espero que não arreguem no jogo contra Portugal, apesar do Cristiano Ronaldo ser um jogador bom (coloca bom nisso), vou torcer pelo Brasil.


Comentário sobre os Hermanos: cara, ainda bem que eu tenho coisas mais interessantes para fazer da minha vida durante o jogo da Argentina, mas ArgentinaXGrécia eu fui obrigada a assistir, mas isso foi só durante o 1º tempo porque minha "agenda" me salvou mais uma vez. Do pouco que eu assisti, fiquei com muita raiva (não tinha palavra melhor) do narrador do Sportv falando que o Maradona é a novidade da copa: realmente ele é novidade, nunca nenhum ser tão drogado ignorante foi técnico de uma seleção antes. Aff, senta na brita!


Acho que é só isso. Não tenho mais nada de útil para falar (não que o que eu disse antes seja útil), e como minha mãe diz "melhor ficar quieta do que falar asneira!"  haha Asneira é uma palavra engraçada, acho que vou adotá-la em meu vocabulário. :D


Enfim...


Beijos queridos leitores, espero vir o mais rápido possível para contar-lhes novidades (dessa vez interessantes, espero)!


Tchau.

domingo, 20 de junho de 2010

Modinha das bandinhas coloridas e Justin Bieber.

Postado por Babi às 18:34 0 Comente aqui.
Então gente, faz um tempinho já que eu venho pensando em escrever sobre bandinhas que estão na moda hoje em dia.
Na minha humilde opinião, isso é apenas uma modinha passageira que logo logo cai no esquecimento das que hoje são "extremamente fãs".


Enfim, esses dias eu estava numa sorveteria quando escuto o anúncio de um concurso para encontrar o novo Justin Bieber do Brasil. Cara, sem comentários né? E a coisa ficou ainda pior: colocaram um menino que dizem ser o cover do Justin (como se isso fosse motivo de orgulho) para andar num shopping no interior de São Paulo para ver a reação das meninas. Jesus amado, as meninas paravam para tirar foto com ele e o pior de tudo não foi isso, eu ri muito quando mostram uma menina de uns 15 ou 16 anos CHORANDO... isso mesmo,CHORANDO. Eu já acho o extremo do absurdo alguém chorando pelo Justin muito pior é chorando por um COVER. Eu quase fiz xixi na calça de tanto que eu ri, juro.

Agora as bandinhas da moda: falando de um modo geral (porque afinal, todas são iguais), as bandinhas da moda são um bando de meninos que se juntam pra fazer barulho e fingir que sabem cantar, sério, eu acho um absurdo chamar "Garota Radical" e "Usurpadora" de música, credo.

Não vejo graça nenhuma em ficar gritando e se descabelando por um monte de meninos magrelos e cabeçudos de formato fálico. O pior de tudo é que isso virou moda e por todos os lugares que você olhar, você vai ver pelo menos 3 pessoas vestidas assim: calça colorida, blusa totalmente descombinada, vans colorido e cabelo cachopa desfiado. No meu colégio por exemplo, esse tipinho está tomando conta de todos os lugares, acho que a minha turma é a única que está a salvo desse tipo de gente.

Outra coisa que eu esqueci de citar aqui, são aqueles tais de Colírios Capricho: Por Deus, o que é aquilo?! Eu estava assitindo MTV quando eu vi o anúncio da competição para encontrar o 4º membro do Vida de Garoto, e os meninos se inscreveram e pediram pelo amor de Deus para serem escolhidos. O mundo está realmente perdido. Aquele programinha consegue ser pior do que malhação (sim, eu assisti para poder comentar aqui sobre).
Então, vou colocar logo abaixo três videos do vlog do Felipe Neto, onde ele fala dos coloridos, do Justin Bieber e do Vida de Garoto:





Então, acho que é isso.


Beijinhos.

terça-feira, 15 de junho de 2010

1 ano de Blog

Postado por Babi às 14:42 0 Comente aqui.
Hoje vai ter uma festa
Bolo e guaraná
Muitos doces pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber
Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate bate palma que é hora de cantar
Agora vamos juntos vamos lá
Parabéns, uh uh
Parabéns, uh uh
Hoje é o seu dia
Que dia mais feliz
É pique, é pique
É pique é pique é pique
É hora é hora é hora
Rá ti bum
 
AÊAÊ! O blog completa hoje 1 aninho.

Então, gostaria de agradecer todas as visitas e todos os leitores fiéis do meu Blog, sem vocês eu não teria motivação nenhuma de vir até aqui escrever (não tanto quanto eu gostaria, mas pelo menos eu venho aqui ;D) mas sério, sem clichê nenhum, vocês não sabem a felicidade de poder vir aqui contar sobre mim e sobre tudo o que eu acho sobre tudo e ainda ter um retorno, é uma delícia!

Obrigado por tudo, de coração!

MUDANDO DE ASSUNTO...

Hoje é a estréia do Brasil na Copa do Mundo e não vou mentir, estou super animada, acho que o espírito patriota está falando mais alto hoje! Apesar de achar que é muita hipocrisia as pessoas só vestirem verde a amarelo durante a Copa, Olimpíadas e Pan-americano, eu sempre torci pelo Brasil e não é hoje que eu vou mudar de time, apesar de tudo o Brasil é o meu país e vou torcer por ele!

Enfim, acho que já vou indo para fazer uma pipoca, comprar uma coca e curtir a seleção fazendo 4X0 na Coréia!

Beijos, beijos e mais beijos! Obrigada novamente!

Música de hoje:
Wavin Flag - K'naa (Official Music World Cup 2010)

sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos namorados!

Postado por Babi às 21:36 0 Comente aqui.
Então gente, hoje é dia dos namorados, aêaê. Parabéns para quem tem um!

Hoje é o dia em que todas as baladas de todos os lugares do Brasil enchem de solteironas e solteirões procurando desesperadamente alguém, para não passar o dia dos namorados no 0X0.

E muitos que não puderam sair de casa hoje, ficaram o dia todo se deprimindo ouvindo Simple Plan (se é que isso  ainda existe) e se perguntando o porque de estar solteira(o). Eu (que sou do time das solteiras) sou da seguinte opinião: se eu não consegui namorado até agora, o que me faria pensar que em um dia eu arrumaria alguém (descente) para pelo menos fingir que é meu namorado? Então cara, coloca 3oh!3 (I'm not your boyfriend - música do Blog) no último volume e aproveite a vida.
De que adianta namorar um traste só para dizer que está namorando? Não é muito mais legal você combinar com suas amigas (também solteiras) de sair e se divertir ao invéz de ficar chorando deprimida pelos cantos?

"Aiii, eu queria tanto alguém hoje..." só para ganhar presente? Não se esqueça que namoro vai além do dia dos namorados, existem tanto pontos baixos quanto pontos altos num namoro... Namoro não é um conto de fadas, e não é em qualquer esquina que você encontra um príncipe encantado, se é que existe princípe.

Eu prometi para mim mesma (quando eu tinha uns 14 anos) que eu nunca mais ia ficar chorando por garoto nenhum, não vale a pena. E eu estou cumprindo a promessa.

Não sou uma solteira desiludida com os homens como muitas pessoas devem estar pensando ao ler este post, eu sou apenas alguém que não vê sentido em querer arrumar qualquer um como namorado só para andar com uma aliaça no dedo e um presentinho no dia dos namorados.

Então, se você é uma dessas pessoas que ficou o dia inteiro chorando e se lamentando, para agoooora...

Biiii, ta ouvindo? Ui Lady Gaga! Último volume... sorria e seja feliz.


Bitocas em você!

Feliz dia dos namorados.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

E começa as Olimpíadas...

Postado por Babi às 19:48 1 Comente aqui.
Calma gente, não confundi Olimpíadas e Copa do Mundo...foram as Olimpíadas do colégio que começaram hoje. E pelo jeito essas Olimpíadas vão dar o que falar...

Já estou rouca de tanto gritar e é só o primeiro dia, imagina na sexta-feira. Não quero nem ver.
Então, hoje não tenho tanto para falar, além do fato do Juíz que apitou nosso jogo de handboll ter sido xingado até a próxima geração, não por falta de motivo, por isso eu fui uma das que xingou, e eu devo a esse fato a minha perda de voz.

O principal motivo foi a roubalheira na maior cara de pau, tipo, uma menina do time adversário quase arrancou o braço de uma das nossas jogadoras e ainda por cima caiu em cima dela. Pequeno detalhe: a pobre menina do nosso time é super pequenininha, já a do outro time, parecia uma jamanta gigante, sem brincadeira, a bunda dela era gigante.

Mas enfim, fora esse pequeno detalhe, as meninas jogaram muito bem e os meninos também foram ótimos.

Ah! Sem contar que ganhamos o SOLETRANDO com os meninos que foram excelentes.

Mas agente ainda tem dois dias pela frente para detonar com todo mundo, especialmente com aquelas menininhas que realmente me tirar do sério. Não que isso seja uma façanha difícil. :D

Por enquanto é só, amanhã e sexta-feira eu volta a fazer post's contando as novas.

P.S.: Gente, por favor não me xinguem nem parem de ler o Blog caso tenham muitos erros de escrita, isso se deve ao fato d'eu ter acidentalmente quebrado meu óculos. Enfim, tenham compaixão e entendam.

Beijinhos, até.

sábado, 5 de junho de 2010

Contando as novas.

Postado por Babi às 14:19 0 Comente aqui.
O problema de quando agente não tem para fazer, é que agente vai até o blog escrever um post que não tem nada a ver com nada. Apesar de ser melhor escrever merda no Blog do que escrever merda no Twiter.

Eu li esses dias em uma revista, que fizeram uma pequena pesquisa em que demonstra a porcentagem de pessoas no mundo, que quando não tem o que fazer, colocam no twitter frases do tipo "Não tem nada pra fazer...tédio" ou "Ai ai..." . Mas espera ai... eu sou uma dessas pessoas. Iuupi, faço parte da grande massa de pessoas que não tem exatamente nada pra fazer durante a semana e muito menos durante o final de semana.

Vocês devem estar se perguntando "grande coisa, e o que isso tem a ver comigo?" Gente, eu estou feliz por não ser tão sem vida como eu pesava que eu era. Para vocês terem uma pequena noção da minha incapacidade social, ontem eu fiquei no meu quarto assistindo filmes repetidos em uma telinha de 7". Isso é um caso sério, juro.

Tá bom, eu não sou uma total Loser Social, quinta-feira eu fui à uma festa. Acredite se quiser.
Bebi tequila pela primeira vez (eu nem sabia se primeiro era o sal ou o limão...dããã :B), bebi um copão de cuba e um copão de schweppes com vodka (ou sei lá o que... a essas alturas eu já não sabia nem o que eu colocava no copo, podiam colocar até Álcool Etílico e eu nem ia perceber), mas enfim, só sei que eu fiquei muiiito tonta (não bêbada...apenas tonta), mais tonta do que eu já sou, então imaginem a situação da criança que NUNCA bebeu na vida.
Mas cara, eu me controlei, sério. Me controlei até de mais, tinha gente numa situação muito mais deplorável deitada no banheiro com o microvestido no pescoço.. eu ri demais da situação, e sabedoura de que C* de bêbado não tem dono, fiquei bem de boa na minha.

Mas enfim, eu dou muita risada da situação patética dos adolescentes no cio bebendo até cair, fumando como uma chaminé e se roçando uns nos outros, assim como em documentários sobre a relação sexual dos animais que passa constantemente no Animal Planet.

Acho que é só isso. Para quem não tinha nada para falar, até que ficou bem grandinho esse post, apesar de já ter feito post's melhores, esse não ficou tão ruim.

Beijinhos...

P.S.: Já estou começando a gravar meu Videocast que chamará TPM.COM onde eu estarei falando qualquer merda que vier na minha cabeça... AGUARDEM (ou não... façam o que quiserem)

P.S.²: Como vocês já devem ter percebido, tenho colocado no final de cada post a música que eu estou ouvindo quando escrevo os post's. E a música de hoje é...

Música de hoje:
When you say nothing at all - Ronan Keating

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Brasil, Brasil...

Postado por Babi às 21:14 0 Comente aqui.
Então gente, ganhamos o jogo hoje heim! Apesar do pequeno acidente com o Júlio César (espero que ele esteja 100% para a copa) nós conseguimos fazer 3X0 contra o Zimbabwe (o pior é que é assim mesmo que se escreve).

Espero que tenham o mesmo resultado positivo durante a Copa (para o bem da saúde do Dunga). Apesar de não estar 100% confiante no seleção escalada, vai que temos uma surpresa né (estou torcendo para isso) já comprei até esmaltes comemorativos verde e amarelo.

Enfim, foi só a minha metade patriota que veio fazer esse post tosco :D

Beijinhos e torçam para o Brasil nessa copa.

P.S.: No dia do primeiro jogo do Brasil (15/06) o Blog completa um aninho. Data mais que especial heim gente.


Música de Hoje:

Don't trust me - 3oh!3

terça-feira, 1 de junho de 2010

Mudaram as estações...

Postado por Babi às 21:19 0 Comente aqui.
Pois é gente, vim aqui mais uma vez me lamentar e dizer como a minha vida estava uma droga. Usei o verbo no passado pois agora estou cagando e andando pra tudo que está acontecendo.

Juro que foi a única e última vez que eu me tranquei no quarto sem comer, me perguntando que porra eu fiz de errado pra acontecer o que aconteceu. Mas, nesse dia eu parei e pensei (sim, eu pensei) e cheguei a conclusão de que nem sempre o problema e conosco e sim com as outras pessoas.

Eu devia ouvir mais os meus pais. Eles podem ser um porre de vez em quando, mas grande parte do tempo eles estão realmente certos. Mas nããão... eu tinha que fazer papel da amiguinha sem vida para ser chutada depois.

Enfim, a vida é assim e me admira muito eu não ter aprendido nas primeiras trombadas. Mas eu também sou um ser humano (por incrível que pareça) e eu aprendi com meus erros. De verdade.

Não estou escrevendo este post para ofender ninguém (assim como um post anterior que eu fui quase que obrigada a apagar). Estou escrevendo isso para deixar o MEU blog mais atualizado sobre MINHA vida, e isso, infelizmente incliu esse acontecimento.

Mas sabe, às vezes alguns males vem para o nosso bem, e pude tirar muitos proveitos da situação, incluindo novos amigos que eu mal fazia idéia de que são muito especiais e merecem muito mais a minha amizade.


Beijinhos para todos.

Música de hoje:

The scientist - Coldplay
 

Esse é o MEU conto de fadas. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez