Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

sábado, 5 de junho de 2010

Contando as novas.

Postado por Babi às 14:19
O problema de quando agente não tem para fazer, é que agente vai até o blog escrever um post que não tem nada a ver com nada. Apesar de ser melhor escrever merda no Blog do que escrever merda no Twiter.

Eu li esses dias em uma revista, que fizeram uma pequena pesquisa em que demonstra a porcentagem de pessoas no mundo, que quando não tem o que fazer, colocam no twitter frases do tipo "Não tem nada pra fazer...tédio" ou "Ai ai..." . Mas espera ai... eu sou uma dessas pessoas. Iuupi, faço parte da grande massa de pessoas que não tem exatamente nada pra fazer durante a semana e muito menos durante o final de semana.

Vocês devem estar se perguntando "grande coisa, e o que isso tem a ver comigo?" Gente, eu estou feliz por não ser tão sem vida como eu pesava que eu era. Para vocês terem uma pequena noção da minha incapacidade social, ontem eu fiquei no meu quarto assistindo filmes repetidos em uma telinha de 7". Isso é um caso sério, juro.

Tá bom, eu não sou uma total Loser Social, quinta-feira eu fui à uma festa. Acredite se quiser.
Bebi tequila pela primeira vez (eu nem sabia se primeiro era o sal ou o limão...dããã :B), bebi um copão de cuba e um copão de schweppes com vodka (ou sei lá o que... a essas alturas eu já não sabia nem o que eu colocava no copo, podiam colocar até Álcool Etílico e eu nem ia perceber), mas enfim, só sei que eu fiquei muiiito tonta (não bêbada...apenas tonta), mais tonta do que eu já sou, então imaginem a situação da criança que NUNCA bebeu na vida.
Mas cara, eu me controlei, sério. Me controlei até de mais, tinha gente numa situação muito mais deplorável deitada no banheiro com o microvestido no pescoço.. eu ri demais da situação, e sabedoura de que C* de bêbado não tem dono, fiquei bem de boa na minha.

Mas enfim, eu dou muita risada da situação patética dos adolescentes no cio bebendo até cair, fumando como uma chaminé e se roçando uns nos outros, assim como em documentários sobre a relação sexual dos animais que passa constantemente no Animal Planet.

Acho que é só isso. Para quem não tinha nada para falar, até que ficou bem grandinho esse post, apesar de já ter feito post's melhores, esse não ficou tão ruim.

Beijinhos...

P.S.: Já estou começando a gravar meu Videocast que chamará TPM.COM onde eu estarei falando qualquer merda que vier na minha cabeça... AGUARDEM (ou não... façam o que quiserem)

P.S.²: Como vocês já devem ter percebido, tenho colocado no final de cada post a música que eu estou ouvindo quando escrevo os post's. E a música de hoje é...

Música de hoje:
When you say nothing at all - Ronan Keating

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

 

Esse é o MEU conto de fadas. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez