Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos namorados!

Postado por Babi às 21:36
Então gente, hoje é dia dos namorados, aêaê. Parabéns para quem tem um!

Hoje é o dia em que todas as baladas de todos os lugares do Brasil enchem de solteironas e solteirões procurando desesperadamente alguém, para não passar o dia dos namorados no 0X0.

E muitos que não puderam sair de casa hoje, ficaram o dia todo se deprimindo ouvindo Simple Plan (se é que isso  ainda existe) e se perguntando o porque de estar solteira(o). Eu (que sou do time das solteiras) sou da seguinte opinião: se eu não consegui namorado até agora, o que me faria pensar que em um dia eu arrumaria alguém (descente) para pelo menos fingir que é meu namorado? Então cara, coloca 3oh!3 (I'm not your boyfriend - música do Blog) no último volume e aproveite a vida.
De que adianta namorar um traste só para dizer que está namorando? Não é muito mais legal você combinar com suas amigas (também solteiras) de sair e se divertir ao invéz de ficar chorando deprimida pelos cantos?

"Aiii, eu queria tanto alguém hoje..." só para ganhar presente? Não se esqueça que namoro vai além do dia dos namorados, existem tanto pontos baixos quanto pontos altos num namoro... Namoro não é um conto de fadas, e não é em qualquer esquina que você encontra um príncipe encantado, se é que existe princípe.

Eu prometi para mim mesma (quando eu tinha uns 14 anos) que eu nunca mais ia ficar chorando por garoto nenhum, não vale a pena. E eu estou cumprindo a promessa.

Não sou uma solteira desiludida com os homens como muitas pessoas devem estar pensando ao ler este post, eu sou apenas alguém que não vê sentido em querer arrumar qualquer um como namorado só para andar com uma aliaça no dedo e um presentinho no dia dos namorados.

Então, se você é uma dessas pessoas que ficou o dia inteiro chorando e se lamentando, para agoooora...

Biiii, ta ouvindo? Ui Lady Gaga! Último volume... sorria e seja feliz.


Bitocas em você!

Feliz dia dos namorados.

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

 

Esse é o MEU conto de fadas. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez