Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

domingo, 20 de junho de 2010

Modinha das bandinhas coloridas e Justin Bieber.

Postado por Babi às 18:34
Então gente, faz um tempinho já que eu venho pensando em escrever sobre bandinhas que estão na moda hoje em dia.
Na minha humilde opinião, isso é apenas uma modinha passageira que logo logo cai no esquecimento das que hoje são "extremamente fãs".


Enfim, esses dias eu estava numa sorveteria quando escuto o anúncio de um concurso para encontrar o novo Justin Bieber do Brasil. Cara, sem comentários né? E a coisa ficou ainda pior: colocaram um menino que dizem ser o cover do Justin (como se isso fosse motivo de orgulho) para andar num shopping no interior de São Paulo para ver a reação das meninas. Jesus amado, as meninas paravam para tirar foto com ele e o pior de tudo não foi isso, eu ri muito quando mostram uma menina de uns 15 ou 16 anos CHORANDO... isso mesmo,CHORANDO. Eu já acho o extremo do absurdo alguém chorando pelo Justin muito pior é chorando por um COVER. Eu quase fiz xixi na calça de tanto que eu ri, juro.

Agora as bandinhas da moda: falando de um modo geral (porque afinal, todas são iguais), as bandinhas da moda são um bando de meninos que se juntam pra fazer barulho e fingir que sabem cantar, sério, eu acho um absurdo chamar "Garota Radical" e "Usurpadora" de música, credo.

Não vejo graça nenhuma em ficar gritando e se descabelando por um monte de meninos magrelos e cabeçudos de formato fálico. O pior de tudo é que isso virou moda e por todos os lugares que você olhar, você vai ver pelo menos 3 pessoas vestidas assim: calça colorida, blusa totalmente descombinada, vans colorido e cabelo cachopa desfiado. No meu colégio por exemplo, esse tipinho está tomando conta de todos os lugares, acho que a minha turma é a única que está a salvo desse tipo de gente.

Outra coisa que eu esqueci de citar aqui, são aqueles tais de Colírios Capricho: Por Deus, o que é aquilo?! Eu estava assitindo MTV quando eu vi o anúncio da competição para encontrar o 4º membro do Vida de Garoto, e os meninos se inscreveram e pediram pelo amor de Deus para serem escolhidos. O mundo está realmente perdido. Aquele programinha consegue ser pior do que malhação (sim, eu assisti para poder comentar aqui sobre).
Então, vou colocar logo abaixo três videos do vlog do Felipe Neto, onde ele fala dos coloridos, do Justin Bieber e do Vida de Garoto:





Então, acho que é isso.


Beijinhos.

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

 

Esse é o MEU conto de fadas. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez