Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Mudaram as estações...

Postado por Babi às 21:19
Pois é gente, vim aqui mais uma vez me lamentar e dizer como a minha vida estava uma droga. Usei o verbo no passado pois agora estou cagando e andando pra tudo que está acontecendo.

Juro que foi a única e última vez que eu me tranquei no quarto sem comer, me perguntando que porra eu fiz de errado pra acontecer o que aconteceu. Mas, nesse dia eu parei e pensei (sim, eu pensei) e cheguei a conclusão de que nem sempre o problema e conosco e sim com as outras pessoas.

Eu devia ouvir mais os meus pais. Eles podem ser um porre de vez em quando, mas grande parte do tempo eles estão realmente certos. Mas nããão... eu tinha que fazer papel da amiguinha sem vida para ser chutada depois.

Enfim, a vida é assim e me admira muito eu não ter aprendido nas primeiras trombadas. Mas eu também sou um ser humano (por incrível que pareça) e eu aprendi com meus erros. De verdade.

Não estou escrevendo este post para ofender ninguém (assim como um post anterior que eu fui quase que obrigada a apagar). Estou escrevendo isso para deixar o MEU blog mais atualizado sobre MINHA vida, e isso, infelizmente incliu esse acontecimento.

Mas sabe, às vezes alguns males vem para o nosso bem, e pude tirar muitos proveitos da situação, incluindo novos amigos que eu mal fazia idéia de que são muito especiais e merecem muito mais a minha amizade.


Beijinhos para todos.

Música de hoje:

The scientist - Coldplay

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

 

Esse é o MEU conto de fadas. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez