Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

sábado, 3 de julho de 2010

Extremos

Postado por Babi às 21:57
Não, não é aquela série que passa no multishow. Achei adequado colocar esse título porque em dois dias tivemos os extremos de dois sentimentos, tristeza e felicidade.

Vuvuzela R$ 2,50 no camelô;
Tinta guache R$ 3,50 no 1,99 mais próxímo de você;
Ver a Argentina perder de 4x0 não tem preço.

Fiquei muito triste e desapontada (o bom do Grafite ter ido pra copa é que pelo menos ele foi o único - tirando o Lúcio e o Robinho - que não desapontou... trocadilho) com o jogo do Brasil, os jogadores perderam totalmente o controle emocional no segundo tempo, fiquei muito triste, mesmo (xinguei muito no twitter). Mas posso dizer que foi revigorante ver a Argentina tomar de 4 da Alemanha, te amo técnico catetinho! Caso você ainda não saiba o porque de técnico catetinho, veja o video abaixo:



Então, voltando ao assunto: fiquei bem feliz com a eliminação da Argentina, além da minha filosofia de que "se o Brasil não for campeão, que pelo menos a Argentina também não seja" outro ponto de extrema importância, mais importante até do que qualquer coisa que eu já tenha escrito nesse post: não vamos ter que ver o Maradona pelado, o que seria um atentado ao pudor e à nossa sanidade psicológica.

Concluindo: agora vou torcer pela Alemanha.

Beijos.

Música de hoje:

Sad but true - Metallica.

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

 

Esse é o MEU conto de fadas. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez