Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sem sono

Postado por Babi às 00:36
Oi gente,

estou sem sono nenhum, o que é uma novidade já que normalmente a esse horário eu já estaria no quinto sono, no auge do descanço.

Bom, como quando eu estou com insônia eu fico morrendo de vontade de conversar, e já que não tem nenhuma alma com quem eu possa conversar nesse exato momento(bom, espero que não tenha mesmo - fiquei com medo agora), resolvi fazer um post.

Tá, não espere que seja o melhor post do mundo, porque não vai ser. Meu cérebro devia estar se preparando para descançar, mas eu não estou sentindo nem o mínimo de sono. Não quero nem imaginar como eu vou estar amanhã - mal humorada, chata pra caramba, enfim, provavelmente vou aparecer "suicidada", então se eu não vier postar mais, vocês já sabem que é porque eu acertei minha previsão atrológica.

Então, eu estava bisbilhotando a comunidade no orkut da minha turma, e achei uma fotinho muito legal, muito fofa mesmo. Acho que vocês vão gostar.

Ai vai:



Cara, eu amei essa imagem, sério, paguei um pau legal agora. Olha que coisa mais meiga.

Acho que já intediei demais vocês, vou lá bater um papo comigo mesma enquanto eu não pego no sono. Espera ai, isso me deu uma ótima idéia de enquete para o blog. O que você faz quando está com insônia?

Vou colocar a enquete ali do ladinho direito, votem.

 Beijinhos.

Música de hoje:

Tik-tok - Kesha

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

 

Esse é o MEU conto de fadas. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez