Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Sylvester Stallone.

Postado por Babi às 13:00
Olá pessoas,

hoje vim falar de um assunto que ainda está no auge e eu ainda nem comentei aqui: Sylvester Stallone.

Para quem viu (acho que todo mundo ficou sabendo, né), o nosso "querido" Rambo fez um comentário na Comic Con de San Diego um tanto quanto idiota sobre o Brasil, o que causou uma ira tremenda por parte dos brasileiros que se sentiram extremamente ofendidos com a situação.

Dito isso, vou colocar aqui minha humilde opinião, pouco me importando com o que as pessoas podem vir a comentar.

As pessoas, mais especificamente  os brasileiros, fizeram uma algazarra, chingaram muito no twitter,fizeram a corrente "cala a boca Sylvester Stallone", enfim, estão muito putos da vida com toda a situação. 

A frase foi a seguinte "Filmamos no Brasil porque lá você pode machucar as pessoas enquanto filma", disse o ator. "Você pode explodir o país inteiro e eles ainda dizem para você, 'obrigado e tome aqui um macacaco para você levar para casa'". 

Claro que foi de extremo mau gosto, foi desnecessário, mas vocês realmente acham que só ele pensa assim? Os próprios brasileiros fazem esse tipo de comentário. O que vocês esperam que as pessoas pensem de nós, se quando acontece uma amostra cultural em outros países, o que representa o Brasil são mulheres semi-nuas sambando? 

Claro que um estrangeiro famoso falando, tem muito mais impacto do que um simples mortal falando. Mas se vocês estão lembrados, não num passado muito distante, nosso querido presidente declarou Pelotas é a cidade pólo, né? Exportadora de viados, né?” 

Tá, realmente é um pouco diferente, mas para um povo que só se diz patriota em época de copa do mundo e quando arruma algum dinheiro vai morar nos "Estates", acho que o comentário não deveria ter ofendido tanto.

Faz favor né? Realiza. Aposto que as sessões de cinema do lançamento do filme "Os Mercenários" vão estar lotadas, pois os brasileiros sofrem de uma amnésia terrível.

Enfim, não sou a fovor de nada que ele falou, mas também não sou a favor da crucificação da criatura.

Gostou?! Beleza. Não gostou?! Dane-se.

Beijinhos.

Música de hoje:
Não tem, estou num notebook que não é meu, e mais parece um dinossauro. Nem música tem.

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

 

Esse é o MEU conto de fadas. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez