Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Querida Holly,

Postado por Babi às 14:51
Eu não tenho muito tempo, não digo literalmente é que você foi comprar sorvete e vai voltar logo! Mas tenho a impressão de que é a última carta porque só resta uma coisa pra dizer, não é para se lembrar sempre de mim ou comprar um abajur, você pode se cuidar sem a minha ajuda, é para dizer como você mexeu comigo, como você me ajudou me amando, você fez de mim um homem, Holly, e por isso eu sou eternamente grato, literalmente. Se pode me prometer alguma coisa, prometa que sempre que se sentir triste ou insegura ou perder completamente a fé vai tentar olhar para si mesma com meus olhos. Obrigado pela honra de ter você como esposa, eu não tenho o que lamentar, tive muita sorte. Você foi a minha vida Holly, mas eu sou apenas um capítulo da sua, haverá mais eu prometo portanto aqui vai o meu grande conselho: não tenha medo de se apaixonar de novo, fique atenta àquele sinal de que não haverá mais nada igual.

P.S. Eu sempre vou te amar.

Para quem reparou, essa é a última carta que o Gerry escreveu para a Holly no filme "P.S. EU TE AMO", um filme lindíssimo que me faz chorar feito uma criança que teve seu pirulito roubado.
E para quem reparou², os últimos três post's foram sobre amor ou algo parecido. Eu realmente não faço a mínima idéia do motivo, só sei que ultimamente tenho pensado mais sobre esse assunto, então deve ser por isso. Não sei.


Enfim, esse post, em especial, era para postar essa carta que na minha humilde opinião, é uma das (se não "a") partes mais lindas do filme.


Beijinhos.


Música de hoje:


Angel - Jack Johnson

1 Comente aqui.:

someonelikeyou on 3 de outubro de 2010 às 18:26 disse...

aaaaah eu choro litros com esse filme *-* é um dos unicos que fazem isso comigo...
pra mim babi, eer, ta rolando algo hein an an an, deve ter algum homem forte, de mão grande e de terno ai no meio dessas história HHAHAHAHAHAHA
brinks ;)

Postar um comentário

 

Esse é o MEU conto de fadas. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez