Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Experiências

Postado por Babi às 14:40
Olá pessoas,

quando tempo heim! Ao ler o título, aposto que deve ter passado dentro dessa sua cabecinha doentia que eu iria falar sobre experiência sexuais hoje, né? É sim que eu sei. Mas para a sua tristeza, não é isso.

Vou falar sobre como é incrível a capacidade que todos os pais (ou praticamente todos) tem de nos privar de fazer coisas, pelo simples fato deles já terem as feito quando tinham nossa idade. Mano, na boa. Vai plantar bananeira no morro fazendo malabares.

Meus pais adoram fazer isso. "Não, você não vai porque eu já fui e me arrependi" tá, legal. Falou bem, VOCÊ FOI  e VOCÊ NÃO GOSTOU. Isso não tem nada a ver comigo.

Outro coisa que é de cair o cu da bunda, é o fato de eu poder ir só quando meu irmão também vai. Sério, irmão gêmio pode até ser legal, mas esse é um ponto muito negativo. Quando não tem dinheiro pra um também não tem pro outro. Tudo que se faz tem que ser em dobro. Tá cara, quando eu for lá fazer o "oba-oba" meu irmão vai ter que ir junto? Faça-me um favor.

Estou "puta revoltz"... vou lá xingar no twitter e já volto.

Mudando um pouco de assunto: no último dia 3, aconteceu a eleição para presidente, governador, senadores e deputados. Eu ia fazer um post no dia, mas acabei esquecendo.

Eu não votei pois quero adiar ao máximo meu "dever/direito" de votar. O problema de se viver numa "DEMOcracia" é que o que foi escolhido pela maioria, pode não ser o que você escolheu para si. E isso pode deixar algumas pessoas um tanto quanto revoltadas (oi?!). 

Eu sou uma das pessoas que não tem muita visão política, e por mais que seja importante ter esse interesse, prefiro me manter distante desse tipo de discução, pois dentre o "sujo" e o "mal lavado" prefiro me manter limpa. Então, só vou tirar meu título de eleitor quando eu for realmente obrigada a fazê-lo.

Por mais que eu não queira me meter nesse negocio de política, tenho minha preferência para a presidência, e quanto à decisão aqui no estado, acho que trocaram 6 por meia dúzia. Sem mais a declarar.


Beijinhos.

Música de hoje:
Como os nossos pais - Elis Regina.

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

 

Esse é o MEU conto de fadas. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez