Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Postado por Babi às 23:16
Olá pessoas,

muitas vezes tenho deixado minha responsabilidade de cuidar do meu tão querido e paciente blog de lado. Eu juro que queria tomar um suco de imaginação para no mínimo escrever poucas palavras com pelo menos algum significado.

Sinto que estou traindo um grande amigo ao me pegar olhando para a página "nova postagem" e não tendo nada a dizer, ou pelo menos, nada que eu consiga escrever.

Fico com um aperto no peito e sinto que a única coisa que não permite que meus pensamentos corroam apenas a mim já não é o suficiente. Acho que o único problema sou eu, sempre foi. Tenho o incrível poder de abandonar as coisas por mais incríveis que sejam.

Vou voltar a escrever, esse é o remédio para minhas tardes vazias em que não tenho ninguém para conversar, consigo falar sozinha com várias pessoas. Acho que amo isso aqui.

Tenho alguns leitores de passagem, a grande maioria é. Mas tenho também leitores fiéis que esperam anciosos para ler a próxima porcaria que eu escrever. Pois é, tem gosto pra tudo.

"Olhe, tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras.

Sou irritável e firo facilmente.
Também sou muito calmo e perdôo logo.
Não esqueço nunca.
Mas há poucas coisas de que eu me lembre."
Clarice Lispector

Isso foi só mais umas das minhas desculpas para justificar o abandono. Minhas desculpas estão acabando, então preciso criar vergonha na cara e escrever mais.
 
Frase do dia:
A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre.

Oscar Wilde


0 Comente aqui.:

Postar um comentário

 

Esse é o MEU conto de fadas. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez