Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

domingo, 12 de dezembro de 2010

E o amor...

Postado por Babi às 15:51
Tenho uma opinião formada sobre quase tudo, mas não sobre o amor. Afinal, como ter uma opinião formada sobre algo que muitos não sabem nem definir?

O amor aparece sem antes pedir licença, e quando vai embora, às vezes sem nem se despedir, deixa um vazio que é quase impossível de preencher novamente. A sensação de que algo está preso em nossa garganta nos deixa cada vez mais tristes e com uma vontade enorme de que isso passe logo. É como uma doença sem cura, a qual você pode ser forte o bastante e sobreviver ou morrer aos poucos.

Acho que tenho sim uma opinião. É a seguinte: porque agente não se apaixona uma vez só na vida? Somente pela pessoa com a qual passaremos o resto de nossas vidas, com quem construiremos uma família e com a qual passaremos os melhores momentos até que a morte venha nos buscar. Juntos.

Seria tudo tão simples. Curtiriamos a vida com muito mais liberdade e sem medo de ser pega desprevinida pelo amor. É triste a verdade, mas você conhece o velho ditado: Faça o que eu falo não faça o que eu faço.

Leia mais alguma coisa sobre o assunto clicando aqui.

1 Comente aqui.:

Unknown on 14 de dezembro de 2010 às 19:48 disse...

De acordo com a mitologia grega, os seres humanos foram criados originalmente com quatro pernas, quatro braços e com duas faces. Temendo o seu poder, Zeus os separarou, condenando-os a gastar suas vidas em busca de sua outra metade.

retirado do tumblr da Bárbara Campos.

enfim, eis acima o nosso objetivo no mundo :D
duas horas e um ótimo trabalho

Postar um comentário

 

Esse é o MEU conto de fadas. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez