Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Palavras, apenas.

Postado por Babi às 23:57
"Estar apaixonado pode ser muito enraçado, agente fica sem noção..." e cada dia mais eu concordo com isso. Eu sinceramente não sei o que me levou a abrir essa página e a começar a escrever. Só sei que estou aqui.

Eu sou uma pessoa de poucas palavras. Prefiro assim. Mas quando eu realmente me interesso pelo que estou escrevendo, não me censuro. Apenas escrevo. Escrevo para me curar de mágoas, escrevo para me abrir, escrevo por mim, escrevo para mim. 

Queria ter o poder das palavras, de com elas poder transmitir tudo que penso sobre tudo. Mas como disse anteriormente, não tenho opinião formada sobre tudo. Como poderia?

Acho que sei o que me trouxe até aqui. Foi o amor. O amor pelas palavras, o amor pelo poder que sinto ao coloca-las em ordem formando pequenos textos sem noção. É... o amor faz com que agente faça coisas idiotas, mas mesmo assim fazemos, pois por mais idiotas que possam parecer, essa é uma imagem que os outros terão de nós. E quem se importa?

Queria também poder me expressar tão facilmente como faço aqui. Mas aqui é tão mais simples. Posso dizer abertamente que estou apaixonada sem o medo de não ser recíproco. É libertador. Tão mais fácil. Quem não prefere essa simplicidade?

Creio que não estou preparada para ser reconhecida pelo meu uso de palavras. Como teria tal audácia. Não sou tão boa assim. Nem sequer sou relamente boa. Sou apenas eu, escrevendo para mim.

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

 

Esse é o MEU conto de fadas. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez