Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Pesâmes...

Postado por Babi às 19:31
- Porque levá-lá tão cedo? - os familiares e amigos se perguntavam o tempo todo quando eu adentrei à sala onde estava o caixão. Todas as pessoas que eu conhecia e alguns que eu nunca tinha visto estavam ali, chorando.
Quando olhei para um canto mais reservado da sala, consegui ver, ao longe, a mãe que secava incontáveis vezes seu rosto lavado em lágrimas enquanto se fazia a mesma pergunta. Me aproximei, abaixei para olhar diretamente nos olhos dela, que mesmo embebidos em lágrimas, olharam de volta. Sequei uma nova lágrima que acabará que cair com um pequeno lencindo de pano que eu havia levado.
- Obrigada por vir! - me disse quase sem voz.
- Ela era uma irmã para mim, a sonhora sabe. - respondi tentando manter minha voz o mais normal possível, diante da mãe da minha melhor amiga.
- Não entendo. Os médicos me falaram que ela havia melhorado. Porque Deus quis levá-la de mim? -agora sua voz parecia mais forte apesar dos pequenos soluços.
- Ela era especial, tinha um sorriso que mais ninguém tinha...
- Então porque? - perguntou novamente.
- Não posso te dar uma resposta concreta, mas na minha opinião, Deus a quis perto dele. Tudo acontece por algum motivo, ele deve ter tido o dele.
- Vai ver ele queria ver aqueles pés horrorosos mais de perto - disse dando uma pequena risada discreta ao lembrar das constantes reclamações do tipo "Manhê, esse sapato fica horrível no meu pé" "A única coisa que eu mudaria no meu corpo são meus pés"...
- Ela não precisará  mais de pés, pois ganhará asas que permitirão sua ida a todos os lugares que sonhou, como num passe de mágica.

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

 

Esse é o MEU conto de fadas. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez