Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O tempo...

Postado por Babi às 15:58
Esse post eu escrevi e coloquei no blog em 2009, aliás, foi um dos primeiros que eu escrevi. E como estou quase sem imaginação, resolvi colocar esse post mesmo, que eu admito que ficou bonzinho até.

Enjoy.

O tempo, para alguns passa rápido demais. Para outros, devagar demais. Mas para todos ele não para.

Tem dias que você curte o dia inteiro, que ele passa tão rápido, parecendo que você acabou de levantar da cama. Mas tem dias, que você se pergunta "Porque eu levantei hoje?". Mas a cada dia, o tempo parece mais curto, os cabelos vão ficando grisalhos, sua pele vai enrrugando, seus joelhos já não aguentam permanecer em pé por muito tempo, você se olha no espelho e se vê diferente. Você já não está jovem, já não pode correr, pular, já não pode fazer coisas que a 20 anos você faria com o pé nas costas.


É, o tempo não para. A cada dia que passa, vamos ficando mais velhos, mais cansados, mais doentes. Tem dias que você curte a vida adoidado como se o mundo fosse acabar amanhã, você ainda tem planos que precisam ser realizados. Mas tem outros dias, em que você acorda imaginando o por que do mundo não ter acabado ainda, afinal, você não tem mais nada para fazer aqui.


Tem dias que você liga a televisão, vê que inventaram uma nova cura para alguma doença, imagina que o mundo ainda tem salvação. Mas tem dias, em que você liga a televisão, e vê que mais pessoas morreram nas mãos de bandidos, e imagina que o mundo já está perdido.


O tempo para alguns é rápido demais. Para outros, lento demais. Mas para todos, o tempo não para.

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

 

Esse é o MEU conto de fadas. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez