Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

quinta-feira, 31 de março de 2011

.

Postado por Babi às 19:05
"A vida é um quebra cabeça" - costuma dizer minha avó, e aos poucos vou montando o meu quebra cabeça. Às vezes as peças não se encaixam, aliás, muitas vezes elas não fazem o menor sentido.

Sinto que as vezes a minha vida tem um número de peças complicadas muito maior do que de costume. Prefiro pensar que essas peças são as famosas "fases", pois é, desse jeito minhas vida parece menos deprimente. Não que eu seja daquelas pessoas que se trancam no quarto e se cortam com uma gilete, sou medrosa demais para isso, ou racional demais, quem vai saber?

Sou do tipo que prefere enfrentar as coisas com um sorriso no rosto, com a cabeça erguida e fingindo que nada aconteceu. Mas às vezes isso cansa e os olhos derramam toda a decepção e toda a tristeza que eu tento esconder. "Pelo menos ninguém está vendo" penso eu enquanto desconto no travesseiro todas as minhas frustrações.

Eu disse que viria mais vezes aqui para escrever, me desabafar. Não tenho respeitado essa promessa como gostaria e peço desculpas. Mas prefiro poupar vocês de textos sem sentido e publicar aqui somente coisas menos ruins.

"Today is gonna be the day
That they're gonna throw it back to you
By now you should've somehow
Realized what you gotta do
I don't believe that anybody
Feels the way I do
About you now"

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

 

Esse é o MEU conto de fadas. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez