Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

sábado, 23 de abril de 2011

Mais uma campanha...

Postado por Babi às 16:38
Bom gente, esse post é mais um sobre campanhas em prol dos animais. Como todos sabem, eu sou apaixonada por animais de qualquer espécie e sou incapaz de matar até barata, então, como uma amante dos animais me sinto na obrigação de ajudar a promover essa campanha do SOSFAUNA

Para quem não sabe, a S.O.S Fauna é uma ONG que tira animais silvestres das mãos de traficantes de animais, e os liberta das casas e gaiolas em que são mantidos.



Eles usaram de uma idéia genial, para fazer com que pessoas sintam na pele o que é ser mantido "engaiolado" por pelo menos alguns minutos. E se fosse por mim, os responsáveis por tais torturas aos animais silvestres seriam mantidos em gaiolas com outras pessoas igualmente maldosas e sem coração pelo resto de suas vidas.



Para quem não sabe, os traficantes de animais, para poder transportar, por exemplo, pássaros, furam os olhos dos pobres animais para que esses não cantem e não denunciem a ação criminosa.

Nosso país é carente de leis que protejam os animais, o que possibilita tais ações. Faço minha parte para conscientizar o máximo de pessoas possível, e peço a todos que lêem meu blog, entrarem nessa luta também, para assim criarmos uma corrente muito maior. Não faça por mim, faça pelos animais.

AJUDE, comente com #SOSFAUNAELEVADOR


0 Comente aqui.:

Postar um comentário

 

Esse é o MEU conto de fadas. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez