Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

sábado, 13 de agosto de 2011

Postado por Babi às 23:14
Olá pessoas,

como eu havia prometido, cá estou para mais um post. Só que dessa vez vou contar de verdade umas novidades e depois começarei o verdadeiro post.

Bom, a principal novidade é que finalmente começaram as aulas na facul. Sim, agora estou até o pescoço de textos, livros e trabalhos. Então é o seguinte, todo sábado ou domingo, dependendo do número de trabalhos/leituras, eu estarei aqui para adiantar assuntos e colocar em prática minha promessa de manter o blog atualizado. Resumindo, o blog será atualizado uma vez por semana.

Agora sim posso começar meu post real.

Eu estava viajando pela web, quando me deparei com uma lista do PEA (Projeto Esperança Animal) e outra de um site chamado Caring Consumer, esse último em inglês, onde é trazido nomes de empresas de cosméticos cujo produtos não são testados em animais.

Como sou uma amante convicta dos animais, achei mais do que justo divulgar essas listas, para que cada vez mais, a prática de testes em animais seja extinta.

Então aqui vão os links:
PEA
Caring Consumer


Bom, caso você seja uma dessas pessoas que estão pensando "com tanta criança passando fome, você faz propaganda de proteção aos animais..." ou coisas do tipo, assista a um video clicando aqui e veja com seus próprios olhos o motivo dessa minha pequena campanha.

Bom, acho que esse post já está de bom grado, então vou ficando por aqui mesmo.

Até o próximo final de semana.

Beijos.

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

 

Esse é o MEU conto de fadas. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez