Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

sábado, 1 de outubro de 2011

Mudança de planos

Postado por Babi às 15:00
Olá pessoas,


bom, como você já perceberam pelo título, hoje eu vou fazer uma pequena mudança nos planos do Blog. Mas isso aconteceu por um bom motivo, e vocês vão concordar.


Hoje eu faria um post sobre os livros que eu li mês passado, porém, esse post vai ficar para o próximo fim de semana, pois o post de hoje eu vou usar para divulgar uma campanha bem bacana que eu encontrei enquanto fuçava pela Internet.


Se trata de uma campanha contra os rodeios, e para ter acesso ao site da campanha, basta clicar na imagem abaixo:






Então galera, cliquem ai e divulguem essa idéia que é muito bacana. Outro projeto muito legal, é o Projeto GAP (Projeto de Proteção dos Grandes Animais) que é um movimento internacional e já existe em cinco continentes. Seu objetivo é garantir os direitos aos Grandes Primatas (Chimpanzés, Gorilas e Orangotangos) que não podem ser considerados animais de estimação, pois possuem características próprias, muito parecidas com os humanos.

Lembrem-se que sempre que eu puder, vou estar usando meu blog aqui para divulgar campanhas em prol dos animais, então se você também é amante dos animais assim como eu, vai clicar ai e ajudar.

Câmbio desligo.
Beijos.

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

 

Esse é o MEU conto de fadas. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez