Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Amor sem sentido algum.

Postado por Babi às 09:56
Estava lendo textos que tratavam sobre amor e me peguei pensando: porque retratam o amor como sendo algo doloroso, algo incômodo, algo sem sentido?

O amor, na minha concepção, é algo bonito, que nos deixa mais felizes, que nos transforma em pessoas melhores, o amor faz com que viver tenha algum sentido, afinal. Não algo que não faz sentido sentir.

Será que o amor está sendo mal-interpretado? Será que as pessoas estão tornando o ato de amar algo tão coloquial que acabou perdendo todo seu sentido original? Será que o amor não significa mais nada?A palavra amor se tornou tão presente no cotidiano das pessoas, que muitas delas nem ao menos sentiu amor de verdade, mas acredita que qualquer paixonite que se cria dentro delas a cada novo galã da novela das nove, acaba sendo interpretada como sendo amor. E não é.

Ou talvez eu esteja errada. Talvez o amor nem ao menos exista. Talvez essas fãs alucinadas que declaram todo seu amor por seu ídolo na esperança de que ele retribua estejam certas. Talvez o amor não precise ser recíproco. 

Talvez, aquele sentimento quando meus olhos encontraram os seus, e aquela chama que pensei não existir mais dentro de mim, se acende novamente despertando as borboletas que dispararam em revoada para minha garganta formando um grande nó que faz com que minhas palavras não saiam da maneira que eu gostaria, seja apenas uma sensação momentânea que faz com que eu pense em você pelo resto da semana. Talvez isso não signifique nada. 

E agora eu, que me perguntava o porque do retrato do amor como sendo algo doloroso, transmito através das minhas palavras a dor que o meu tipo de amor me causa.

Outro texto cheio de "talvezes" e nenhum com certeza. Isso se deve ao fato de que ninguém é perfeito o bastante para de certeza de algo, especialmente quando se trata de sentimentos.

Esse post não faz sentido, não é para fazer sentido, não fiz com esse propósito. Fiz com a intenção de escrever o que a tempos eu tentava apagar.


"It's hard to force that smile when i see our old friends and i'm aloneStill harder gettin up, gettin dressed, livin with this regret.
But i know if i could do it overI would trade, give away all the words that i saved in my heart that I left unspoken."

(What Hurts The Most - Rascal Flatts)


Câmbio Desligo.

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

 

Esse é o MEU conto de fadas. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez