Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Gota d'água

Postado por Babi às 12:27
Olá pessoas,


tirei um tempinho que estava sobrando para fazer algo por mim, por você, pelo Brasil. Para quem tem twitter e facebook, o que eu vou anunciar não é novidade levando em conta que essa corrente ficou durante quase 24 HORAS nos TT's de ontem. Mas divulgação nunca é demais quando se trata de algo tão importante.


Todos que acompanham o Blog sabem que eu sempre estou tirando tempinhos durante a semana para divulgar campanhas que são realmente importantes. Essa campanha chama-se GOTA D' ÁGUA e ao assistir ao vídeo abaixo não vou precisar falar mais nada. Tire 5 minutinhos do seu tempo e preste muita atenção:



É a Gota D' Água +10 from Movimento Gota d' Agua on Vimeo.



Aposto que muitos de vocês não sabia nem metade do que foi falado ai, até porque, eu também não sabia. Mas isso se deve ao fato de que muita coisa está sendo feita por debaixo dos panos enquanto a sociedade nem ao menos sabe o que está se passando. Mas sabe como é o negócio né: dinheiro rolando solto no bolso de uns, enquanto muitos são prejudicados. Esse é o nosso Brasil, mas isso pode ser mudado. Enquanto há tempo.


Bom, o negocio é o seguinte, muitas pessoas dizem que campanhas feitas pela internet não funcionam, que o negócio é sair quebrando tudo na rua e botando a cara a tapa, porém, eu penso ao contrário, eu penso que muitas pessoas estão conectadas ao Facebook e ao Twitter nesse exato momento e é por isso que a campanha já tomou a proporção que tomou, e está tomando.


Se você é daquelas fãs de seja lá o que for, que passa o dia inteiro fazendo tags para seu ídolo saber que você existe, criando tópicos idiotas que chegam rapidinho aos TT's, pegue 1 minuto desse tempo que você tem divulgue #GOTADAGUA e ajude esse projeto.


O mesmo serve para você, que assim como eu, passa um tempão colocando coisa idiota no facebook: Divulgue o vídeo e/ou o site do projeto.


Ainda há tempo de não se arrepender de não ter feito nada. Você pode sim mudar a situação. Vamos pensar no Brasil já que quem está em seus escritórios em Brasília com bolso cheio da grana não faz isso por nós.


"Embriagada no egoísmo que lhe embaça a visão
A humanidade enxerga a vida como competição
O concreto toma conta do que era verde
Desequilíbrio, miséria, fome e sede
Essa lógica corrói os seres humanos
Fode o planeta e seus recursos naturais
Ignora o fato da existência de outros planos
E nos afasta de avanços espirituais..."
Forfun


Câmbio Desligo.

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

 

Esse é o MEU conto de fadas. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez