sábado, 8 de agosto de 2009

Pai.

Postado por Babi às 13:52
Reações: 
Pai.
Aquele que quando te ve pela primeira vez, do outro lado do vidro do berçário, ainda na materniada, te olha com brilho nos olhos e te abre um lindo sorriso.
Pai, aquele que nunca deixa de ser seu herói, sua inspiração. Aquele que nunca deixa você desistir, uma mola para seus sonhos.
Aquele que te dá bronca quando você faz algo de errada, mas aquele que te da um bijo e um abraço quando você faz algo certo.
Aquele que te dá um beijo de boa noite, aquele que fica acordado a noite toda com você adoece. Aquele que não te deixa cair, aquele que te levanta. Aquele que fala grosso quando você foi mal na escola ou brigou com seu irmão, aquele que fala manso quando você está triste.
Aquele que vai ser sempre seu amigo, aquele que te anima com suas piadas quando você está triste.


Pai, sei que errei todas as vezes em que briguei com você e disse que preferia que você não fosse meu pai. Mas quando estamos bravos, dizemos coisas que não queremos. Existem muitos pais no mundo. Mas você é o melhor, você é meu. Não tenho palavras para dizer o quanto você significa para mim. Você é meu herói, você é tudo para mim.
A foto do post de hoje, é uma foto do meu pai. Agente briga mais se ama!





Este video que eu postei aqui, é para assitir e refletir. Não desrespeite seus pais, um dia eles não estarão mais aqui.


Não beije e abraçe seus pais só nos dias das mães e dos pais. Faça isso todos os dia. Você sentirá falta disso.

Beijosmeliga.

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

 

Esse é o MEU conto de fadas. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez