quarta-feira, 23 de junho de 2010

Só por passar...

Postado por Babi às 21:28
Reações: 
Então gente, passei aqui somente pelo simples fato de estar com vontade de escrever, mesmo que seja uma droga!


Contando as novas: como vocês sabem eu quebrei meu óculos durante as Olímpiadas do colégio, então eu tive que ir ao oftalmologista para ele receitar uma nova lente pra mim. E adivinhem só, aumentou 1,75º em cada olho, isso aê. Eu estava praticamente cega e tive que ficar um tempinho sem usar o computador, ainda bem que eu tinha deixado um post programado, assim o blog não ficou tão abandonado durante esses dias.


Babi na copa: eu não poderia fazer um post sem comentar sobre a Copa né?! Então, quando eu assisti BrasilXCosta do Marfim, eu estava muito nervosa no começo (verdade) porque os caras eram uns monstros, grandes e fortes, fiquei com medo pelo Robinho, mas esse sim foi um jogo da nossa seleção, agora sim podemos ter uma esperança no hexa. Espero que não arreguem no jogo contra Portugal, apesar do Cristiano Ronaldo ser um jogador bom (coloca bom nisso), vou torcer pelo Brasil.


Comentário sobre os Hermanos: cara, ainda bem que eu tenho coisas mais interessantes para fazer da minha vida durante o jogo da Argentina, mas ArgentinaXGrécia eu fui obrigada a assistir, mas isso foi só durante o 1º tempo porque minha "agenda" me salvou mais uma vez. Do pouco que eu assisti, fiquei com muita raiva (não tinha palavra melhor) do narrador do Sportv falando que o Maradona é a novidade da copa: realmente ele é novidade, nunca nenhum ser tão drogado ignorante foi técnico de uma seleção antes. Aff, senta na brita!


Acho que é só isso. Não tenho mais nada de útil para falar (não que o que eu disse antes seja útil), e como minha mãe diz "melhor ficar quieta do que falar asneira!"  haha Asneira é uma palavra engraçada, acho que vou adotá-la em meu vocabulário. :D


Enfim...


Beijos queridos leitores, espero vir o mais rápido possível para contar-lhes novidades (dessa vez interessantes, espero)!


Tchau.

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

 

Esse é o MEU conto de fadas. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez