Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Basta ouvir seu coração - Maurício Manieri e Ivan Lins

Postado por Babi às 19:49
O Sol quente das manhãs As noites de luar
A vida é tudo o que se quis
E um canto de amor
Mas de repente não há mais música no ar
E tudo é diferente do que você sonhou.
Se você sentir a solidão da escuridão
Pense em quem te faz feliz
A amizade tem um querer bem
Que esteja onde estiver
Tudo vai ser como é
Basta ouvir seu coração.
As lembranças vão surgir
É só você buscar
Abraços e sorrisos
Que ninguém pode apagar
Vão relembrar histórias que você já se esqueceu
Ninguém está sozinho
Se não existe adeus.
Se você sentir a solidão da escuridão
Pense em quem tem faz feliz
A amizade tem um querer bem
Que esteja onde estiver
Tudo vai ser como é
Basta ouvir seu coração.
Há um lugar em você
Onde está a alegria de viver
Preste atenção no que essa voz diz
Em seu coração
Você não vai se perder.

Para: Júlia, Bruninha, Inêz, Kelli, Gabrielly, Érika, Alemão, Pitico, Marina, Ramone, Katha, e muitas outras pessoas que fazem parte. Vocês que fazem a diferença na minha vida, me fazem feliz e me fazem ser quem eu sou. Me desculpe se esqueci de alguém, mas pra quem realmente é especial, eu deixo isso bem claro.

Amo vocês.

1 Comente aqui.:

Unknown on 21 de dezembro de 2010 às 11:46 disse...

em minha homenagem, morram de inveja u-u

Postar um comentário

 

Esse é o MEU conto de fadas. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez