Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

...

Postado por Babi às 00:48
Com tudo que vem acontecendo comigo, com meus antigos novos sentimentos e todo o resto, creio que ficou mais fácil para eu me abrir, pelo menos aqui no blog.

Acho que sempre fui fechada, e talvéz seja essa a causa de todos os meus problemas, se não todos, pelo menos de alguns deles.

Peguei um caderno novo, todas as folhas em branco. Talvez eu queira escrever uma nova história, acho que cansei das antigas reclamações, dos problemas antigos, dos velhos amores... talvez eu queira direcionar minha história para um novo final, diferente daquele que eu estava trilhando. Talvez eu queria menos "talvezes" na minha vida.

Quero olhar para trás e saber que fui forte o bastante para mudar o meu rumo. Cansei de olhar para páginas em branco sem saber o que fazer com elas. Quero escrever mais, quero me arriscar mais. Essa é minha melhor terapia, ou a melhor maneira de me abrir mesmo que com pessoas que talvez eu nem conheça.

Por enquanto é só. Por enquanto.

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

 

Esse é o MEU conto de fadas. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez