quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Confusão de pensamentos

Postado por Babi às 13:51
Reações: 
Hoje acordei com uma vontade estranha de vomitar tudo o que a tempos me sufoca. Pode parecer estranho demais eu conseguir me abrir com pessoas que eu nem ao menos conheço, que nem ao menos sei se realmente entendem tudo aquilo que quero passar através destas mal ordenadas palavras, mas o que me conforta é a ideia de que existem também, pessoas que sabem exatamente o que é se sentir meio deslocado.


Tá, não sou do tipo de pessoa que não tem amigos ou do tipo que fica horas e horas em bate-papos de amizade colorida em busca de um amor virtual por não se sentir merecedora de um amor real. Eu não me sinto assim. Só acho que consigo me expressar muito melhor quando transmito em palavras escritas o que se passa comigo, o que se passa na minha cabeça e no meu coração.


Tenho a impressão de que quando acabo de escrever um post novo, me sinto muito mais aliviada do que quando acabo de ter uma conversa com minhas amigas, não que eu não me abra com elas, não é essa a ideia, o que eu quero dizer é que eu consigo me expressar muito melhor através da escrita.


Não sou a melhor escritora do mundo, essa nem é a minha intenção com este blog. O que eu realmente quero quando escrevo, é colocar para fora tudo aquilo que eu não me sinto segura o bastante para dizer, colocar pra fora todo o sentimento guardado, por mais confuso que isso possa parecer. Afinal, eu sou confusa, aliás, essa é a palavra que me define melhor: confusão. Sou a pessoa mais previsível, confusa e teimosa que eu conheço, e não tenho vergonha disso, afinal, é assim que eu sou, querendo ou não.


As pessoas tentam se adequar aos moldes que outras pessoas, ou até mesmo a sociedade impõe e se esquecem que o que te difere dos outros, o que te torna realmente especial, são esses pequenos defeitos e qualidades que lhe se particulares. Se todos fossem iguais, que graça teria a vida? Que motivo real existiria para se procurar a pessoa que te completa se ele ou ela tivesse as mesmas qualidades e os mesmos defeitos que você?


....eu disse que sou confusa.


Câmbio desligo.

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

 

Esse é o MEU conto de fadas. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez