Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Pobre é uma merda.

Postado por Babi às 17:33
Acabei de descubrir isso aqui na net. E como vocês devem desconfiar, fiquei duas horas brincando de colocar minha cabeça em diversos personagens. Dês de Abba até Village People e Coelhinho da Páscoa. 
Mas devo admitir que esse que está abaixo foi o que ficou mais engraçado, e o pior é que eu não paro de assistir. hahaha
Enfim, espero que achem graça.



Eu, meu irmão, Inêz e Alemão. Novas paquitas.

O site chama-se Pinpix . Você pode recortar sua cabeça e de seus amigos, de fotos que existem em seu computador e colocar em personagens de clipes musicais.O site é extremamente fácil de usar e o melhor de tudo: completamente em portugês.

P.S. Se eu não vier postar nada aqui nos próximos meses, é porque eles descubriram que eu postei isso aqui =D

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

 

Esse é o MEU conto de fadas. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez