Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

sábado, 10 de abril de 2010

Love You 'Till the End

Postado por Babi às 13:16
Todos nós seres humanos, vivemos sempre à procura de um parceiro ideal, a pessoa perfeita que te fará feliz por toda a vida, e isso não é crime, é apenas uma das metas que a maioria das pessoas espera conseguir alcançar.

O único problema é que o amor nos cega, vivemos em função dele e esquecemos de viver por nós. Ficamos loucos procurando pelo princípe encantado que virá nos buscar em seu cavalo branco e nós levará até seu castelo mágico em uma montanha encantada cercada de unicórnios e fadas. Mas ai vai uma novidade : nós não vivemos em um mundo de fantasias.

As pessoas se tornam seres irracionais quando passam a viver por outra pessoa. Nunca pense que é certo ser marionete de alguém, pode ser namorado ou namorada, nunca aceite ser o brinquedinho humano das pessoas, nem mesmo se você as amar muito. Saiba que você é muito mais importante do que qualquer outra coisa, e saiba que se algo não te faz bem, saia dessa enrrascada antes que seja tarde e você já esteja muito envolvido.

Não tente mudar uma pessoa, saiba que ela só muda se quiser, e você não é o remédio que o transformará em uma pessoa melhor de uma hora para outra. Seja auto-suficiente para poder viver sua vida sem depender de ninguém. Não namore só porque todas suas amigas têm namorado, não seja tão irracional. Não pense que todos os sapos que você beijar vão se trasformar em belos princípes. Como diz minha vó : "Antes só do que mal acompanhada".

Milhares de pessoas pelo mundo todo procuram um parceiro para se relacionar e ser feliz, mas isso nem sempre é uma tarefa simples de ser realizada, pois encontrar o par ideal às vezes é bem difícil. Seu par ideal vai aparecer na hora certa. Se o amor não for correspondido e isso só te machucar, se afaste, pois não é pra acontecer.


"Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser". (Mário Quintana)



0 Comente aqui.:

Postar um comentário

 

Esse é o MEU conto de fadas. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez