quarta-feira, 15 de setembro de 2010

S.E.X

Postado por Babi às 19:52
Reações: 
Olá pessoas,

hoje resolvi falar do meu assunto favorito - sexo. Não que eu seja algum tipo de ninfomaníaca ou algo do tipo. Eu apenas gosto de debater sobre o assunto.

Antigamente, a sexualidade era tratada como um tabu e comentar sobre o assunto era tão pecado quanto falar no diabo dentro de uma igreja. Filhos não podiam debater sobre o assunto com os pais, pois era algo estritamente proibido.

Já hoje, tomamos muito mais liberdade para nos informar e discutir sobre o assunto tanto em casa como na escola.

Mas é claro que com toda essa "liberdade", o sexo, que antes era algo feito com amor (claro que não vamos generalizar... não quero extender muito), hoje virou algo banal. Menininhas de 12 anos, que na minha época (olha a velha falando) brincavam de boneca, hoje fazem sexo. Não que seja algo extremamente anormal, já que em épocas passadas meninas de 14 e 15 anos já eram casadas e geralmente já com filhos. Mas para os "padrões" sociais de hoje em dia, esse fato é um absurdo.

"Não é uma palavra suja, nunca vou dizer isso primeiro
Não é simplesmente o pensamento que nunca passa pela minha mente
Talvez em um estacionamento seja melhor trazer seu amigo junto
Melhor juntos do que só um de cada vez.

S é pela simples necessidade
E é pelo êxtase
X é só para marcar o local porque isso é o que você quer de verdade.

Sim, sexo é sempre a resposta
Nunca uma questão
Porque a resposta é sim ou a resposta é sim
Não é só uma sugestão, se você faz a pergunta,
Então é sempre sim, sim!"

Essa é uma pequena parte da música "S.E.X." do Nickelback.

Na minha humilde opinião, falar sobre sexo deveria ser tão fácil e comum como falar de comida ( hahaha ;D ). Somos seres humanos e assim como tantos outros animais, fazemos sexo. Só que ao contrário dos outros, o sexo não serve apenas para reprodução e sim por puro prazer.

É claro que ninguém vai ser tão "doente" a ponto de falar apenas desse assunto, mas alguns pensamentos maliciosos às vezes, não faz mal nenhum. Pelo contrário.

Aiai... 

Então gente, esse post não ficou bom, e peço desculpas por isso, mas ando tão ocupada com escola e vestibular que mal tenho tempo de escrever no Blog. Então esse post foi apenas para não deixar aqui criando teias de aranha.

Beijinhos,

Música de hoje:

S.E.X. - Nickelback

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

 

Esse é o MEU conto de fadas. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez