quando tempo heim! Ao ler o título, aposto que deve ter passado dentro dessa sua cabecinha doentia que eu iria falar sobre experiência sexuais hoje, né? É sim que eu sei. Mas para a sua tristeza, não é isso.
Vou falar sobre como é incrível a capacidade que todos os pais (ou praticamente todos) tem de nos privar de fazer coisas, pelo simples fato deles já terem as feito quando tinham nossa idade. Mano, na boa. Vai plantar bananeira no morro fazendo malabares.

Outro coisa que é de cair o cu da bunda, é o fato de eu poder ir só quando meu irmão também vai. Sério, irmão gêmio pode até ser legal, mas esse é um ponto muito negativo. Quando não tem dinheiro pra um também não tem pro outro. Tudo que se faz tem que ser em dobro. Tá cara, quando eu for lá fazer o "oba-oba" meu irmão vai ter que ir junto? Faça-me um favor.
Mudando um pouco de assunto: no último dia 3, aconteceu a eleição para presidente, governador, senadores e deputados. Eu ia fazer um post no dia, mas acabei esquecendo.
Eu não votei pois quero adiar ao máximo meu "dever/direito" de votar. O problema de se viver numa "DEMOcracia" é que o que foi escolhido pela maioria, pode não ser o que você escolheu para si. E isso pode deixar algumas pessoas um tanto quanto revoltadas (oi?!).

Por mais que eu não queira me meter nesse negocio de política, tenho minha preferência para a presidência, e quanto à decisão aqui no estado, acho que trocaram 6 por meia dúzia. Sem mais a declarar.
Beijinhos.
Música de hoje:
Como os nossos pais - Elis Regina.
0 Comente aqui.:
Postar um comentário