Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Voltando...

Postado por Babi às 15:14
Estava sentindo uma ansiedade estranha nessa última semana, e só hoje pude perceber que estou com saudades. Sim, ansiedade causada pela saudade. Saudade de escrever aqui, de contar um ou outro caso que valha a pena ou nem valha. 

Muitas coisas boas me aconteceram nesses últimos meses e estou louca para escrever sobre. Mas me falta tempo. Sim, a velha desculpa da falta de algumas/várias horas a mais no meu dia.

Estou preparando um post  bem legal contando as principais novidades e algumas coisinhas que estou preparando para colocar no blog. A única coisa que eu posso adiantar é que teremos coisas novas todas as semanas, eu juro. Coisas relacionadas a assuntos não antes tratados aqui no Blog. Mas enfim, calo-me por aqui mesmo.

Muito obrigada aos leitores fiéis que eu sei que não me abandonaram quando eu os abandonei.

Beijinhos especiais a todos.

P.S. Lembrando que a caixa de mensagens do meu formspring permanece no cantinho da tela para qualquer eventual pergunta.


0 Comente aqui.:

Postar um comentário

 

Esse é o MEU conto de fadas. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez