Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

sexta-feira, 15 de março de 2013

De novo amor,

Postado por Babi às 18:56
Tenho lido muitos textos e frases que tratam de amor, porém‚ todos eles, ou grande parte deles, tratam o amor como sendo algo doloroso, algo que nos faz sofrer, nos faz chorar, como algo que você sentiria muito medo de sentir.
Somos bombardeados com filmes e imagens de casais que possuem um relacionamento perfeito e que sempre acabam com o "felizes para sempre". Mas a vida não é assim, e quando as pessoas percebem que a vida não acaba junto com os créditos, o relacionamento continua após o beijo na chuva e que sim, relacionamentos são complicados e muitas vezes você vai derrubar lágrimas e elas nem sempre serão de felicidade, elas se decepcionam porque elas possuem aquele amor idealizado, aquela coisa de príncipe e princesa, e não é assim que a vida de verdade funciona e isso acontece porque não somos como nos filmes, não somos guiados para ter atitudes certas a todo momento e terminar com aquele diálogo que quase nos deixa diabéticos de tão açucarado.
Somos humanos, cometemos erros e temos defeitos, somos diferentes e essa é a parte gostosa de ter alguém do seu lado, saber que ela está ali porque quer, porque está disposta a te amar APESAR DE. E, junto com as complicações do relacionamento, vem os momentos bons, as risadas bobas, os apelidos carinhosos, as mensagens de bom dia, as preocupações, o friozinho na barriga, os sorrisos entre os beijos, os carinhos e aquele olhar amoroso que ainda fará suas pernas balançarem.
Acredito no amor sim, não naquele dos filmes que terminam com um final feliz, mas sim aquele que te faz feliz por tempo suficiente para se tornar inesquecível.

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

 

Esse é o MEU conto de fadas. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez