Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Prova, prova e mais prova... o pior de tudo que esse é só o começo

Postado por Babi às 16:46
Então gente, hoje eu estava com uma diarréia mental terrível e enquanto eu não viesse aqui fazer um post e mudar o "visu" do blog (sim, de novo) eu não ia conseguir sossegar.

Então, deixa eu começar pelo começo (rainha do pleonasmo), como vocês sabem (ou não, vai saber) eu fiz um simulado via internet da UFSC estilo ENEM e me saí relativamente bem. De 30 questões acertei 18, tá, foi ruim, mas a maioria dos meus amigos e colegas acertaram em média de 10 a 12 questões, então, como eu disse, me saí relativamente bem. Quando eu me inscrevi achei que seriam 30 questões de cada matéria e quando eu vi que a prova teria que ser realizada em no máximo uma hora e meia, eu apavorei. 

Como a prova era pela inernet, as questões vinham em ordem aleatória, tipo, da 1 pulava para a 24. Tinha que ver a minha cara quando eu olhei o cronômetro (sim, tinha um cronômetro para me deixar ainda mais estressada) e vi que faltavam 40 minutos para acabar o tempo e eu não fazia idéia de quantas questões faltavam, daí uns 3 minutos apareceu "fim de prova, copie seu gabarito e aguarde a liberação do gabarito oficial" WTF MF?! Fiquei nervosa por nada. Eram 30 questões no total, não 30 de cada matéria. dããr ¬¬"

HABBAH HABBAH (aquele som estranho que a Lady Gaga emite no clipe "video phone").

Ah, hoje eu quase coloquei os bofes pra fora de tanto rir quando os meninos (amiguinhos) ficaram tirando onda com a cara de uns híbridos de emo+restart. MÓDERFÓQUI. Ninguém merece essas coisas, pelo menos fizeram meu dia mais feliz depois de uma prova de matemática de cair o cu da bunda.

HEVE A NICE DAY PEOPLES (UIII, PENSEI EM INGLÊS)

Música de hoje:


Video Phone - Beyonce ft. Lady Gaga (em homenagem ao seu som escroto HABBAH HABBAH)

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

 

Esse é o MEU conto de fadas. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez