Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

domingo, 4 de julho de 2010

Quanto mais eu rezo...

Postado por Babi às 13:22
mais coisa tosca eu encontro.

Eu tenho uma "sorte" enorme de toda a vez que estou na internet ver pelo menos 2 notícias que eu preferiria não ter lido, e hoje não foi diferente.
Estava eu linda e loira lendo alguns tweets, quando eu tive desprazer de ler o seguinte tweet: "Justin Bieber acha salto alto lindo. Uma vez, ele usou um de sua mãe e quebrou o salto." a tá. 

O que leva um "menino" a usar salto alto?! Ai vem aquelas fãs dizendo "não fala assim dele, ele não é gay, ele é lindo" ta bom, vai nessa. Ele usar aquelas calças esmaga saco e jaquetinha não faz dele gay (ou faz, vai saber?!), mas usar salto alto da mãe dele já é outra história. Um garoto que com 16 anos tem a voz fina daquele jeito no mínimo não produz testosterona.
"Reza a lenda que meninos cantores de coral no tempo do "êpa", tinham os testiculos cortados, isso dava uma voz fina e angelical ao garoto..." interprete como quiser. Ou não.

Post meio sem sentido e inútil, mas foi feito só por causa desse tweet ridículo (e dando continuação ao meu post em que eu falei sobre bandinhas coloridas - incluindo Justin Bieber - para ver o post clique aqui )

Beijinhos.

Música de hoje:

Just Breath - Pearl Jam

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

 

Esse é o MEU conto de fadas. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez