Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Matar aula + eu =

Postado por Babi às 18:48
Sexta-feira:

Sua mãe vai até a porta do seu quarto, e ao ouvir uma certa movimentação, resolve encostar a orelha na porta, e ouve:
- Ai Jesuuuuus! Eu te amo!
Ela, no ponto máximo de sua ingenuidade pensa:
- Nossa, minha filha virou uma devota super religiosa. Graças ao meu bom Deus!

Domingo a tarde, churrasco de família, você vai até sua mãe apresentar seu novo namorado:
- Olha mãe, esse é meu namorado. Jesus, essa é minha mãe.
- Dae tia!


Pois é, isso que dá matar aula de Ed. Física.

Beijinhos.

Post em homenagem à Bru, Mahê, Gabi e Catha. Que estavam presentes (e estão sempre presentes) quando eu refleti sobre isso ai hahaha. Não me perguntem o por que dessa reflexão, só sei que eu pensei nisso. Novidade.

Música:

Noche de Sexo - Wisin & Yandel

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

 

Esse é o MEU conto de fadas. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez